quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Split End Mender Joico- Reparador de Pontas



Hello meninas!

Este produtinho há muito tempo vinha namorando. Desde que meu Sealed Ends acabou, falei dele aqui, eu estava à procura de um novo reparador de pontas. Eu não posso viver sem reparador, fiquei sem usar e pude perceber a diferença e a falta que ele faz. Como gosto de testar várias marcas resolvi apostar neste da Joico, linha K Pak.

O que diz a marca:
"Para selar e prevenir as pontas duplas. Indicado danificados ou processados quimicamente, este tratamento sela, repara, hidrata, e protege os cabelos impedindo o surgimento de pontas duplas. Apresenta uma exclusiva tecnologia dual polímero que penetra profundamente nos fios criando um efeito ultra-durável. Estes itens combinados asseguram máxima proteção e reconstrução do córtex, ajudando a manter o cabelo hidratado e proporcionando suavidade aos fios."


Minha opinião:
Ele é em forma de gel, meio transparente, ao contrário do Sealed que é cremosinho e branco. Tem um cheiro suave muito bom. Ao passar nas pontas ele não dá maciez, o cabelo parece que vai ficar duro e espigado. Quando comecei a secar com o secador a escova não deslizava facilmente nas pontas (cuidado para não passar produto demais, daí sim ele pode dar aspecto estaquiado). Quando terminei de secar o que pude perceber: as pontas estavam seladas, não tinha ponta pra tudo que é lado, e ficaram bem viradinhas. Ele é ótimo!!!

Qual é o melhor?
Na minha opinião os 2 são ótimos, mas gostei mais do Split End Mender da Joico, percebi minhas pontas mais seladas, coisa que não percebi com o Sealed Ends. Mas há casos que só a tesoura vai resolver, ele vai prevenir futuras pontas duplas e não sumir com elas, ele dá uma camuflada.

Pra quem gosta de variar um pouco, é uma boa opção.

O ponto negativo é que ele é um pouco mais caro. Comprei o meu aqui.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi, Cris

    Eu achei interessantissimo seu post!
    Veja, amiga : Usei o sealed ends de duas formas: cabelo recem enxuto na toalha e nos fios secos...
    Não posso dizer que não deu certo, entretanto no "momento atual e nos meus fios finos", ficou parecendo que tinha Glicerina..
    Sabe um resquicio na mão, no toque dos fios...
    Isso me deixou um pouco agoniada!
    De repente o Split end mender seja melhor pra mim, pq eh gelzinho aguado....

    Obrigadissima!
    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que eu li um comentário de uma menina que tem cabelos finos e usou e disse que as pontas ficaram duras e espigadas. Pode ser que ela tenha usado produto demais. Quando ele é passado nos fios deixa com aspecto meio duro, parecendo que passou uma goma, mas depois o resultado é satisfatório. Eu não sei como ele se comporta deixando o cabelo secar naturalmente ou passando nos fios secos.

      Eu sou fã da Joico né rsrsrsrs.

      Bjinhos amiga!

      Excluir