sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Base, Pó e Corretivo New Complexion One Step Revlon



Fazia muito tempo que eu estava a fim de experimentar esta Base, Pó e Corretivo (ou seja 3 em 1) da Revlon. Aproveitei que minha irmã fez uma viagem ao Uruguai e  pedi pra ela me trazer. Como nas lojas de lá não tem como testar, fui em uma loja de cosméticos e testei. Experimentei a cor 09, Toast, que tem um efeito mais bronzeado e ficou bem no tom da minha pele. Já a cor 10 deixou o rosto meio branco, optei pela 09 mesmo. Pois bem, quando recebi minha caixinha fui logo testar, olhando no espelho ela ficou perfeita, mas ao tirar uma foto meu rosto ficou mais claro, não ficou um fantasma, mas dá pra perceber a diferença, um pouco mais claro que o resto. Já pessoalmente quem olha não percebe.

Minhas impressões:
Ela realmente é muito boa, mas não é maravilhosa. Não é indicada para pele oleosa, apesar dele não ser líquida, é bem cremosinha. É indicada para peles secas ou mistas. Deu uma boa diminuída nas imperfeições, mas não sumiu totalmente. A vantagem é que não deixa o rosto pesado, fica uma aparência de make leve.
Como tenho muitas marquinhas nas bochechas vou usá-la somente neste local para disfarçar, no rosto todo não vai dar, pois senão vou ter que disparar dos flashs rsrsrsrsrs.

Vamos as fotos:
Primeira foto com flash


Segunda foto sem flash

Eu gostei, acho que pro dia a dia vale à pena, pois é bem discreta.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário