quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Creme de Pés Karité Loccitane



Este creme para pés da Loccitane é tudo de bom que podia existir!!! É ótimo para quem tem pés ressecados. Eu usei e amei, não fico sem ele, melhora uns 80% a aparência.

O que diz a marca:
" Creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos ou rachados. Contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica compropriedades antiinflamatórias. Este creme rico amacia e suaviza a pele enquanto alivia pés cansados e doloridos."

Eu fui na loja da Loccitane no shopping pensando em comprar o de 30g, para experimentar e pelo preço. Quando cheguei lá e vi o tamainho da bisnaga desisti. Daí a vendedora passou em mim o creme para eu testar, nossa percebi na hora a eficácia dele. Comprei então o de 150ml. Ele rende bastante, um pouquinho já espalha super bem, não precisa passar um monte. Os pés ficam super macios e sedosos. Claro que o resultado melhor é a longo prazo, não adianta usar 2 dias e parar. Tem que ser contínuo. Eu usava um de cacau, de uma marca brasileira, que aliás gosto muito, mas este não tem nem comparação!!!
Experimentei também o creme para mãos, que é nota 10, minhas mãos pareciam uma seda, mas este fica pra próxima, senão meu cartão de crédito vai ter um ataque rsrsrsrs.

Ele não é muito baratinho, mas vale o custo benefício. Tem pra vender na Feelunique.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário