sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Primer Facial HD Vult



E aí meninas como passaram a virada de ano? Espero que maravilhosamente bem. O 1º post do ano vai ser relacionado a make. Com o calor terrível que faz nesta época do ano precisamos queremos sempre estar com a nossa maquiagem intacta e para isso precisamos de um primer. Já tinha ouvido muitos comentários na blogosfera sobre este produto, que além de ser barato diziam ser muito bom. Pois bem, resolvi então testá-lo no Reveillon, já que passei em um ambiente fechado, local propício para fazer o teste.

Segundo o fabricante:
" O Primer Facial Vult HD foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo."

Contém Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12, este facilita o deslizamento sobre a pele, dando o aspecto sedoso. 


Minha opinião:


Ele é um creme branco que espalha super bem. Não deixa a pele esbranquiçada e é absorvido rapidamente. Quanto aos poros vi que teve uma redução, pequena, mas nota-se a diferença. É bom passá-lo e esperar um pouco, até secar bem, para passar a base. Avaliando o custo benefício vale a pena. E segurou a make até o final da festa, cumpriu seu objetivo.


É bem fácil de encontrar pra comprar. Vende nas farmácias  e lojas de cosméticos. Paguei R$23 na farmácia Panvel.

Bjinhos..

2 comentários:

  1. Oi Cris!!

    Ontem, quase comprei esse produto, fiquei na dúvida. Tenho o da Koloss e não gosto muito. Gostei da resenha, vou esperimentá-lo.

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Depois venha contar o que achou.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir