sábado, 7 de janeiro de 2012

Batom Vermelho Vivo Make B. x Vult Cor 53

Hoje vou fazer um comparativo de 2 batons que comprei. Encasquetei que queria um batom vermelho vibrante e fui à procura. Encontrei o Vult, cor 53, e o Vermelho Vivo, da Make B. do O Boticário, coleção Batom Perfeito.

Segundo o fabricante:
Make B: duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, vitaminas A e E, ação antioxidante.
Vult: resultado natural e toque macio. Longa duração.

Vamos as fotos:

Foto 1: Vult 53 o 1º,  Vermelho Vivo, Make B. o 2º.


Foto 2 e 3: Make B. na esquerda da quem olha e Vult na direita.




Minha opinião:

A 1º vez que usei o 53 da Vult, não tinha gostado, a cor parecia que não pegava, tinha que passar várias vezes. Mas agora mudei de ideia, eu passei uma camada e ficou bem forte, na foto eu passei duas, com a ajuda de pincel de lábios, ele é mais cremoso, um vermelho alaranjado.
Já o Vermelho Vivo da linha Make B. é mais matte, um pouco mais escuro e espalha super bem. A durabilidade dele é ótima durou toda a festa, pude beber a vontade e o batom estava lá intacto, cumpriu o prometido, durou as 5h que fiquei na festa rsrsrs.

Aqui eu com os 2:



Na verdade eles são bem parecidos, achei que o Vermelho Vivo (Make B.) tem uma duração maior. Mas tanto um quanto o outro vale a pena. A diferença gritante ficou no preço, comparem:

Vult: R$ 5,90
Make B.: R$ 28,90

Bjinhos...

3 comentários:

  1. Oi, Cris

    Que vermelho lindo!
    E o preço acho que tá muito diferente...
    Nossa!
    Eu ando de olho em um pó compacto da linha Make B. , mas é quase R$60.
    To achando que tem outros importados muito melhores (principalmente no UY, dai ja posso provar a cor)

    Beijoss,
    Le

    ResponderExcluir
  2. Sim no UY tu encontra uma gama deles, com preços bem mais acessíveis. Minha irmã comprou pra mim em Rivera a Base, Pó e Corretivo New Complexion One Step da Revlon. É 3 em 1 e dizem ser muito boa. Depois que eu testar venho aqui contar.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Cris

    Tenho comprado muitas coisas da Revlon e os preços são otimos!
    Comprei a Base Age Defying e uma paleta de sombras de tons azulados, muitoooooooooo boa! (Tdo Revlon)
    :D

    Vou procurar saber dessa 3 em 1, mais uma novidadezinha!
    Mil beijinhossss
    Le

    ResponderExcluir