sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

They're Real Benefit- Máscara de Cílios



Nós mulheres sempre andamos atrás da máscara de cílios perfeita: aquela que nos deixa como se estivesse usando cílios postiços. No mercado existem várias marcas que faz esta propaganda, com preços mais variados possíveis. Na minha busca pela web, li ótimos comentários sobre a marca Benefit, que aliás está sendo vendida no Brasil por uma loja online de cosméticos. Me deparei com a They're Real, que prometia mundos e fundos. Resolvi então ler os comentários e eram só elogios incríveis, até estava esgotada no site. Resolvi então comprar para comprovar se era realmente tudo isto e ainda bem que não me decepcionei. Ela é ótima gente, os cílios ficam perfeitos, com volume e bem separadinhos. Vem em uma caixinha e dentro vem um manual de instruções, que chique! rsrsrs

Tirei algumas fotos pra vocês verem mas pessoalmente aparece mais. Amei!

 Com máscara/ Sem máscara





Bjinhos...

4 comentários:

  1. Oi, Cris

    Nossa...Eu adoro Máscara de cilios!
    Eu não tenho nada ainda da Benefit, já fiquei desejando pq deixaram seus cilios bem alongados!
    Bonitaçooooooo...
    :D
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Bem alongados seus cílios amiga, mas aquele da Loreal q te falei ia deixar bem melhor, nossa aquele rímel é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, eu estava em dúvida entre este e o da Loreal, mas como li só comentários ótimos sobre este resolvi apostar. Da próxima vez quando eu for comprar (vou esperar acabar os que tenho rsrsrs) eu compro este.

      Bjinhos...

      Excluir