segunda-feira, 6 de maio de 2013

Máscara Oro Argan Monoi- Bioderm

Vamos que vamos que a semana recém está começando e nada de desanimar! Há alguns dias lia muitos comentários positivos sobre a marca Bioderm, principalmente do shampoo sem sulfato da marca, o Oro Argan, que além de barato era muito bom. Resolvi então fazer minhas pesquisas pela internet e me deparei com a máscara Oro Argan Monoi. Só de ler a composição (óleo de argan, monoi, macadâmia e outras cositas mas...) já me apaixonei e com preço que estava, não podia deixar passar.



Segundo a marca:
"Oro Argan Reparing Hair Mask é um poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez."

Composição: Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Panthenol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Glycerin, Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed caesalpinia spinosa gun, Peg-8 Caprylic/ Capric Glycerides, DMDM Hydantoin, Ethylhexylglycerin, Linalol, Hexyl Cinnamal, Parfum, Aqua.

Minha Opinião:
É uma máscara bem consistente, tu vira ela toda de cabeça pra baixo e não cai (ai que meda). Possui coloração branca e tem um perfume suave. Não achei ela tão fácil de passar nos fios, não provoca aquele derretimento. Pausei 15min na touca de alumínio (eles falam de 10-25min de pausa na touca), enxaguei e sequei como de costume. Olha na minha sincera opinião foi umas das melhores, senão a melhor, máscara nutritiva que já usei. O cabelo ficou com ummmm brilho, pontas tratadas (não ficaram retas e sim viradas, tanto no dia como no dia seguinte), não deixou pesado, ficou leve e macio.
Fico muito feliz que as empresas brasileiras estão investindo em bons produtos, de qualidade mesmo! Esta máscara é um exemplo, muito melhor que várias importadas que já usei e olha que já experimentei várias marcas famosas e conhecidas mundialmente.

Outra máscara que me surpreendeu e gostei demais foi a Máscara Capilar Coquetel de Óleos da Força da Terra, mas esta é assunto para outro post.

Comprei ela aqui por R$19 + frete.

Bjinhos...

14 comentários:

  1. Oi, Cris.

    Nossa que delícia a descrição dessa máscara. Também quero testar essa mistura de Argan com Monoi! Sem falar na riqueza que é a composição dela, não é?

    BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Diana, vale muito a pena, tanto pela composição como pelo preço.

      Bjinhos...

      Excluir
  2. comprei e vou testa hj depois falo resultado a marca e boa e nao foi cara...

    ResponderExcluir
  3. só eu que senti um cheiro de formiga de asa nessa mascara? quando passei no cabelo nossa ficou muito fedido, além do que ficou seco/áspero horrível, parecendo cabelo poroso...

    o shampoo foi tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de formiga de asa??? kkkkkk Pra ti ver que cada cabelo reage de uma maneira. Ainda não testei o shampoo, quero testar.

      Bjinhos...

      Excluir
    2. sim um cheiro parecido, alguma vez alguém já foi ao shopping e sentiu o cheiro de óleo da escada rolante? rsrs o cheiro é parecido com o cheiro das formigas que tem asa... meu olfato deve ser muito apurado rsrs. mas o fato é que testei no cabelo de uma amiga que tem luzes e ficou horrível também. mandei um email pra bioderm vamos ver o que eles vão falar.

      quanto ao shampoo ele consegue ser muito melhor que o oroargan tradicional e o cheirinho maravilhoso.

      bjs

      Excluir
    3. Quero ver se compro o sh para testar, todo mundo diz que é ótimo!

      Excluir
  4. Se tem coisa que me irrita é perder tempo lendo resenha longa que fala fala mas no fim não sai do lugar, que no fim "a mascara é boa, mas ao mesmo tempo não é" e a sua resenha foi simples, clara, citou a composição da máscara(o que poucos blogs fazem), o real efeito e ainda indicou aonde comprar, tu tem meu respeito, muito obrigada pela ajuda e parabéns pela ótima resenha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Fico feliz! Eu tento ser o mais simples possível, não gosto muito de ficar enrolando. Procuro fazer da maneira que todos entendam.

      Bjinhos...

      Excluir