sexta-feira, 3 de maio de 2013

Shampoo Sem Sulfato Proteína do Trigo e Aminoácidos- Marie Solti

Boa sexta-feira à todos! Hoje vou dar a dica de um shampoo que conheci através de um blog bem conhecido sobre cabelos. A marca Marie Solti eu não conhecia, achei super legal, pois eles tem uma proposta voltada para a sustentabilidade. Além deste shampoo, tem outros produtos da marca que também quero testar mais para frente.

Segundo a marca ele é um shampoo sem sulfato, silicone e parabenos. Possui proteína do trigo e aminoácidos em sua composição, além de queratina e macadâmia. Os produtos da marca não são testados em animais.



Composição: Aqua, Sodium lauroyl sarcosinate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Coco Betaine, PEG-75 Lanolin, PEG-40, Polyquartenium-7, Hydroxyethylcellulose, Polyquartenium-10, Aminomethyl Propanol, Tocopherol acetate, Hydrolisate Keratin, Macadamia Ternifolia Nut Oil, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Buthylcarbamate, Titanium Dioxide, Parfum.

Minha opinião:
É um shampoo meio transparante, que limpa super bem, sem agredir, e apesar de ser sem sulfato achei que faz bastante espuma. Deixa os fios macios, não fica aquele aspecto embaraçado. Ele vem numa embalagem de 300ml e achei um ótimo custo-benefício. Paguei em torno de uns R$30 e poucos com o frete.
Comprei aqui no site da loja.

Olhando agora no site vi que eles mudaram as embalagens dos produtos.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário