segunda-feira, 22 de abril de 2013

Repair Rescue Smooth Express

Boa segunda-feira à todos! Bora começar a semana com a resenha do produto de uma marca que dispensa comentários.

Smooth Express é um produto da linha Repair Rescue da Schwarzkopf que vem num sachê de 15ml..



Segundo a marca:

"Repair Rescue Cuidado Reparador Expresso com a revolucionária tecnologia Biomimetic Repair Technology- Tecnologia Reparadora Biomética- repara e suaviza instantaneamente o cabelo danificado, espesso, encrespado e indisciplinado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Para um cabelo perfeitamente reestruturado, suave e aveludado, com um brilho saudável."

Aplicação: aplique no cabelo úmido, seco com toalha, deixe atuar durante 30 segundos e enxágue abundantemente.

Minha opinião:
O cheiro é aquele maravilhoso, característico da linha, coloração branca, é mais consistente que a repair rescue treatment e rende muito. Quando eu olhei aquele sachezinho pensei que um só não fosse dar conta e já peguei 2 (olha a exagerada hehe). Lavei meu cabelo com o sh Proteínas do Trigo e Aminoácidos da Marie Solti (em breve resenha), tirei o excesso de água com a toalha e apliquei 1 sachê nos fios. Não dividi em mechas, apliquei nele todo. Para minha surpresa, até meio sachê bastava, mas como não podia sobrar produto pois a embalagem não pode ficar aberta, usei todo, espalhando bem e massageando os fios. A marca diz para deixar 30s, mas é claro que deixei mais um pouquinho, acho que ficou entre 1-2min, sempre massageando bem. Enxaguei, apliquei o sealed ends nas pontas, resenha aqui, e no comprimento misturei um pouco de Uniq One ( para saber mais clique aqui) com o Supple Touch All Soft da Redken (falarei dele futuramente).

Quando comecei a secar pude perceber que: o cabelo ficou mais liso, alinhado, com brilho, a percepção que ele estava mais forte era nítida, pontas duplas pareciam que tinham sumido de tão viradinhas que elas ficaram. Eu achei este tratamento mais potente e melhor que a máscara repair rescue, apesar de eu achar ela uma das melhores máscaras de reconstrução. Eu fiquei pasma como um produtinho consegue fazer o que fez em tão pouco tempo!
Vale salientar que meu cabelo é quimicamente tratado (relaxamento) e sempre uso fonte de calor para secá-lo (secador), por isto se dá tão bem com reconstruções. É necessário avaliar se teu cabelo precisa de uma reconstrução mais potente, senão os fios podem ficar duros, rígidos. É um tratamento que não deve-se fazer toda semana e sim a cada 15 dias ou mensalmente.

Comprei a caixinha com 10 sachês na Feelunique, mas tem em lojas nacionais para vender.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário