sexta-feira, 19 de abril de 2013

Máscara Truss- Alexandre Herchcovitch

Hoje é sexta-feira uhuuuuu !!! Então bora arrumar nossos bebelos e deixá-los bem belos.
Há muito tempo eu vinha namorando esta máscara, quando eu li a composição a primeira coisa que pensei foi "Nossa ela deve ser muito boa, com esta composição toda!" Procurava resenhas sobre ela mas não achei muitas, resolvi então tirar a prova dos 30 e adquirí-la, para ter minhas próprias conclusões.




Lendo a composição percebi que ela contém:
Ácido Hialurônico: tecnologia biossintetizada derivada de fontes naturais;
Queratina;
Colágeno;
Pantenol;
Cisteína;
Sericina, além de outros componentes.

Como nem tudo são flores ela também contém ingredientes do mal como a parafina líquida :( , foi o que me deixou mais na dúvida se comprava ou não, mas resolvi fechar os olhos para isto e ir em frente.

Segundo a marca:

" A Máscara Truss Herchcovitch; Alexandre rica em proteínas (Sericina, Creatina e Cisteína) repara e trata profundamente os fios fragilizados, devolvendo brilho, maciez e vitalidade."

Minha opinião:
O perfume que ela tem não tem explicação de tão maravilhoso e permanece nos fios até a próxima lavagem. Ela tem coloração branca, com uma consistência média, rende bem, o pouco que passa se espalha facilmente pelos fios. Ela cumpre tudo aquilo que a marca fala: devolve brilho, maciez e vitalidade. É uma das melhores máscaras que eu tenho, procuro usar ela quando tenho algum evento e quero estar com o cabelo bem bonito. Aliás esta máscara e a Cristalização da Tutanat (que farei um post em seguida falando sobre ela) foram uma surpresa das boas para mim.

Paguei R$65 na embalagem de 180g.

Bjinhos e bom findi à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário