sexta-feira, 12 de abril de 2013

Absolut Control Shampoo- L'Oreal Professional

A L'Oreal lançou há alguns meses atrás a linha Absolut Control. Promete hidratação intensa, controle de volume incomparável, controle de frizz de longa duração e resultado de maciez na fibra capilar. A linha toda contém ácido glutâmico, aminoácido essencial pra estrutura do cabelo e manteiga de murumuru, deixando os cabelos disciplinados.
Hoje vamos falar do Shampoo multi-controle:




"Limpa suavemente e hidrata os cabelos volumosos e indisciplinados. Recarga absoluta de emoliência e controle de disciplina"

Minha opinião:
É um shampoo transparente que limpa super bem sem deixar os fios embaraçados, muito pelo contrário deixa bem macio. Tem um cheiro que lembra chiclete (oi????) é mais ou menos, lembra alguma coisa que não sei explicar hehe.
Usei ele com uma máscara que já estou acostumada a usar, assim dá pra avaliar bem o seu efeito. Quando terminei de secar o que mais me chamou a atenção foi o brilho que ficou meu cabelo e também a maciez, isto que só usei o shampoo. Tenho curiosidade na máscara também, mas soube que contém parafina :(
Vou ver se mais pra frente me animo a testar.

Paguei R$55 em uma loja aqui em POA. Pra quem está procurando um sh transparente que limpe bem sem deixar aquele aspecto ressecado é uma ótima pedida.

Bjinhos...

4 comentários:

  1. Oi, Cris

    Vc que ja usou bastante coisas que ja usei...
    Vc acha esse shampoo semelhante a qual?
    (Lumino Contrast, por exemplo)

    Beijokas
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Não cheguei a usar o lumino contrast, mas o que eu gostei neste sh é que ele limpa super bem e deixa o cabelo macio, além do brilho, e não fica aquele aspecto emaranhado.

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Oi Cris...
    Em que loja de POA tu comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelli!

      Comprei na Glitz Hair, lá no centro na rua Riachuelo.

      Bjinhos...

      Excluir