segunda-feira, 15 de abril de 2013

Top Coat Mavala

Que mulher não gosta de andar com as unhas impecáveis??? Todas neam! A Mavala é uma marca bem conceituada e conhecida no mundo dos esmaltes por isso resolvi testar o top coat pra ver se é tudo isso mesmo.



"Com cobertura transparente, o fixador Top Coat Fixateur confere resistênciabrilho durabilidade aos esmaltes. Ótimo para ser utilizado por todas as mulheres! As cores permanecem vivas e luminosas por muito mais tempo, sem os temidos descascados ou lascas."

FONTE: Beleza na Web

Minha opinião:

Olha sinceramente ele é bom, mas não achei tudo isto, acho que o Colorama não perde nada, além de ser mais barato. O ponto positivo do top coat da Mavala é que ele rende bastante e com o passar do tempo o produto no vidro não vai ficando grosso. Tu passa ele e fica uma camada fininha incolor, um pouco já basta. Ele dá brilho, quanto a durabilidade pra mim a do Colorama é melhor, demora mais pra lascar e descascar. 

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi, Cris

    Eu tenho esse produtinho, mas ainda nao falei sobre ele no blog!
    Eu gosto bastante dele...mas é meio salgadinho o preco dele, né...

    Beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Eu gosto dele mas fiquei esperando mais, até por causa do preço hehe. Eu comprei em Rivera então não paguei tão caro. Tem um da Revlon que dizem ser muito bom só que aqui no Brasil sem condições de comprar e no Uruguai não achei.

      Bjinhos...

      Excluir