sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uniq One All In One Cleansing Balm

Hello girls!!! Cá estou eu depois de muitos meses afastada do blog. Peço desculpas, mas agora retornei com várias resenhas de produtos legais para vocês.
Bom todo mundo já ouviu falar bastante do leave in Uniq One que promete 10 benefícios aos fios, inclusive comentei aqui com vocês. Hoje eu vou falar desta belezinha que é o Shampoo Balm da linha, que até pouco tempo atrás nem sabia que existia (obrigada Bel por compartilhar). Não diferente do leave in ele também promete 10 benefícios, que segundo a marca são:



1- limpa profunda e suavemente;
2- acondicionador excelente;
3- proteção da cor do cabelo;
4- suavidade e sedosidade;
5- brilho;
6- adiciona volume;
7- fortalece e fortifica o cabelo;
8- proteção face ao calor;
9- repara o cabelo danificado;
10- sem sulfatos.

"O primeiro e único bálsamo de lavagem que limpa e acondiciona o cabelo, proporcionando-lhes 10 benefícios reais. A sua composição sem sulfatos e a sua apresentação em espuma permite a sua utilização diária sem danificar o cabelo, deixando-o limpo, suave e fácil de manusear como nunca."

Minha opinião:
De todos os 10 benefícios que oferecem discordo do número 6, pois acho que não deu volume, achei que ele deu uma encorpada  nos fios, mas volume não, do resto concordo com tudo, vou confiar na marca a respeito do benefício 3 e 8 hehe.
Ele vem em uma embalagem de 350ml, mas a quantidade que usei é maior que um sh normal. Tem a consistência de um creme. Na hora de lavar coloquei uma quantidade nas mãos e apliquei na nuca, depois mais um pouco de produto para passar na parte da frente e dos lados. Para espalhar melhor molhei um pouco os fios com água e prossegui com a lavagem. Na hora a sensação que dá é que não vai limpar, mas limpa sim gente é tudo questão de costume.
Quando fui enxaguá-lo parecia que tinha usado uma máscara de hidratação/nutrição de tão macio e derretido que tava o cabelo, mesmo assim apliquei um pouco da máscara butter treat, sem pausa, e enxaguei (não precisa passar máscara os fios podem pesar, os meus quase ficaram).
Apliquei o leave in e prossegui com a escova.

Resultado:
Cabelo sem frizz, alinhado, com brilho e tratado. O resultado é fantástico eu amei, nunca pensei que um dia fosse lavar meus cabelos só com shampoo, sem condicionador ou máscara e ficar do jeito que ficou. Não tem necessidade de usar máscara nada, é só o balm e depois o leave in para secar, é uma recomendação da marca.
O cheiro que fica nos fios é o mesmo do leave in.

Vale a pena experimentar.

Comprei na Feelunique

Bjinhos...

10 comentários:

  1. Oi, Cris!!!

    Que interessante saber que vc provou o Balm UniqOne!!!

    Tenho bastante curiosidade...daqui a pouco acabo provando...

    Beijokas
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!

      Provei e gostei bastante, foi minha primeira experiência com sh balm e este valeu super apena. Achei a embalagem bem grande, apesar que utilizamos uma quantidade um pouco maior do que o sh normal, ele simplesmente derreteu meu cabelo!

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Esse Balm tem um lugar especial no meu coração, rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse. Tenho o leave-in só.
    E vendo pelo face por R$69,00
    https://www.facebook.com/MayMunyke
    Quem tiver interesse...
    Vem conhecer meu blog flor!
    www.maymunyke.wordpress.com
    Beeiijos

    ResponderExcluir
  4. olá amigas ! Eu testei o produto hj e a princípio gostei mas notei que passado umas horas a minha raiz ficou bastante oleosa o q não é normal no m cabelo . Eu fiz duas lavagens com esse produto aí , suspeito que deva fazer só 1 até pq ele tb é meio condicionador . Que acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Anônimo! Olha ele é um shampoo creme e dependendo do tipo de cabelo pode ficar oleoso sim. Reduza para 1 lavagem e enxágue bem, pode ser que ajude.

      Bjinhos...

      Excluir
  5. Esse shampoo é maravilhoso vale apena o investimento.EU tenho cabelo com progressiva e tintura, ja no passar senti diferente e 2dias depois ainda tinha os cabelos perfumados. Minha raiz é oleosa contudo nao ficou oleosa com o uso do produto como d algumas pessoas, acho q depende d KD pessoa. Nao troco ele por nenhum outro. Bjs cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Silvia Almeida ele é ótimo! Quando estou com pressa, sem tempo de fazer um tratamento mais demorado uso ele e não me arrependo.

      Bjinhos...

      Excluir