segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acne Stop Duplo Corretor


Nada pior do que ter um evento ou uma festa e 1 dia antes aparecer umas espinhas no rosto. Ai que saco isto e o pior que comigo isto acontece direto. Para solucionar este problema resolvi comprar o Acne- Stop Duplo Corretor da L'Oréal, linha Pure Zone. Ele é um gel secativo e um corretor que age diretamente na acne. É dividido em 2 etapas:

Etapa 1: Gel secativo concentrado. Seca a acne rapidamente sem irritar a pele.
Etapa 2: Corretor. Cobre a vermelhidão e combate a acne continuamente.

É uma embalagem de 6ml. Em um lado tem o gel e no outro o corretor. Ambos tem uma esponjinha na ponta para ser aplicado no local da acne. A ação é imediata, apliquei durante a noite e no outro dia minha espinha tinha reduzido uns 50%, deu uma boa melhorada. 
O único ponto negativo é o tom do corretor, pois ele é para pele clara, pessoas brancas. Acho que deveria ser feito também para a pele negra (procurei e achei tudo no mesmo tom), pois fica inviável usá-lo durante o dia. Confesso que comprei mesmo por causa do gel secativo e não do corretor. Para aquelas que precisam sair de casa e tem a pele clara o corretor é muito útil, pois disfarça o vermelhidão. Eu uso o corretor só a noite, antes de dormir, já que além de esconder, ele também combate a acne continuamente.

Preço: 26,22

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário