terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diamond Dreams Sulfate Free Shampoo Tigi S- Factor





" Diamond Dreams Shampoo é um shampoo de luxo que confere brilho e hidratação aos fios secos e opacos. Sua fórmula sem sulfato protege contra radicais livres que oxidam e envelhecem os fios.
Combinação luxuosa de ingredientes como Extrato de Champagne, Pó de Diamante, Cashmere e Pérolas que fornecem um brilho multidimensional. Protege e condiciona seus cabelos, matendo intensidade e riqueza da cor.
Cabelos macios, sedosos e com o brilho dos diamantes. "


Minha opinião:

Gente este shampoo é a riqueza em um frasco hehehehe. Ele tem o aspecto perolado, olhando bem dá para enxergar uns brilhinhos nele (deve ser os diamantes rsrsrsrs). O cheiro é fantástico, é igual ao daqueles cremes corporais de morango com champagne, dá vontade de ficar todo dia cheirando. Achei que limpa super bem, mas não dá aquela sensação de maciez quando passa nos fios. Para avaliar o seu poder de ação resolvi usá-lo com produtos que uso habitualmente, para ver realmente se teve um efeito diferente.
Ele deixa o cabelo suuuuper macio e com brilho, achei também que deixou mais liso. O efeito deve ser melhor ainda com o uso em conjunto do condicionador da linha, mas como não tenho usado condicionadores, resolvi adquirir só o shampoo e não me arrependo. O preço dele é bem caro aqui no Brasil (pra variar), eu comprei o meu aqui, inclusive nesta loja tem uma promoção do shampoo + condicionador de 750ml cada que está valendo muito a pena.

Está super aprovado! Adorei!!!

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi, amiga

    Usei o shampoo e o condicionador...
    Esse shampoo lava bem direitinho - com um perfumão muito bom......
    Já o condicionador eu tbm adoreiiiiii!
    Dá bem conta do cabelinho!
    To com mtos posts atrasados...e este é um! :P


    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga vou esperar seu post então para ler. Fiquei até com vontade de comprar o condicionador hehe.
      Tem uma outra linha da Tigi, S-Factor Smoothing, dizem ser muito boa também.

      Bjinhos...

      Excluir