sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Paleta 88 Cores Ultra Shimmer Coastal Scents



Hoje é sexta-feira uhuuuuuu!!!!!!! Vamos falar de make então. Esta paleta da Coastal Scents é daquelas que precisamos ter em casa quando queremos fazer um make arrasador. São 88 cores, cintilantes e super pigmentadas. As cores são lindas e tem pra todos os gostos. Pra aquelas que gostam de tons mais discretos e neutros como aquelas que gostam de algo mais chamativo. Estou in love com ela.
Há um tempo atrás falei pra vocês aqui da paleta de sombras Diamante, que eu tinha (sim tinha, resolvi vender pra minha cunhada), e acabei me desfazendo dela porque tem brilho e na hora de me maquiar caía sempre no meu rosto e não tinha muita paciência de ficar removendo com demaquilante para depois passar a base por cima, por isso resolvi comprar esta.
Ela veio super embalada, chegou em 20 dias, tem espelho e vem 2 pincéis pequenos para aplicar. Ganhei uma sombra de brinde. O frete é pago, pedi o mais baratinho que tem rastreamento, mas mesmo assim vale a pena. A qualidade do produto é ótima!
Coloquei só algumas cores para vocês verem, vejam:






Comprei aqui

Bjinhos...

4 comentários:

  1. Oi, amiga!!!

    Que legal essa paleta!

    Também fiz post de uma paletinha lá no meu blog
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2012/02/make-up-palette-arezia.html

    (amiga- acho que vc disse que pediu com rastreamento, mas vc se confundiu...nao será?!)

    Adoreiiii.....
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha acabei de postar um comentário lá, praticamente juntas. Não Le, eles me deram rastreamento sim. Até pensei que não tivesse.

      Bjinhos....

      Excluir
  2. Nosssssssssaaaaaaaa

    Que boa noticia é essa entao, Cris!
    Porque já quis comprar, mas sem Rastro, nao to desejando mto nao atualmente!
    Tem uns pinceis bem atraentes!
    Hummmmmmm....
    Ai Ai Ai - Nao vai prestar..
    hehehe

    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pra mim foi uma grata surpresa quando me mandaram o email com o código hehe. Já ouvi falar muito bem dos pincéis.

      Bjinhos...

      Excluir