quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primer Facial HD Vult- Parte II

Oi pessoal!

Há um tempo atrás falei pra vocês aqui sobre o primer da Vult. Pois bem, quando eu usei a primeira vez não estava um calor dos infernos como está agora, por isso ele segurou bem a make. Resolvi usá-lo novamente agora num calor infernal de 30ºC. Fui em uma formatura e aqui em Porto está fazendo muito calor (como a maioria dos Estados), comecei a fazer a make era umas 18h e antes apliquei o primer. No local tinha ar condicionado, o único calor que peguei foi ao sair de casa até chegar à cerimônia e depois para ir à recepção. Gente...parecia que eu não tinha passado nada no rosto, saiu tudo, não segurou nada, mas nada mesmo!!!  Tá certo que estava muito quente, tenho a pele oleosa e transpiro muito, mas pelo menos um pouco tinha que segurar né!
Acho que ele vale a pena em dias que está mais fresquinho, até porque ele disfarça um pouco os poros, agora no calor é melhor fazer outra escolha.

Bom era isso, vim aqui só para dar minha 2º opinião pra vocês.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário