terça-feira, 15 de março de 2011

Sealed Ends- Schwarzkopf



Hoje vou falar para vocês desta maravilha que é o Sealed Ends da marca Schwarzkopf. 

 um Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente."

Proteína Cura-Tec: oferece proteção reparadora e proporciona a união da estrutura interna da fibra capilar danificada.

Glicina: aminoácido que proporciona reestruturação profunda à estrutura interna do fio.

Aphinity Technology: com agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se à superfície, formando um escudo protetor.

Resultado: cabelo sadio, forte e com brilho duradouro.
Aplicação: aplicá-los nas pontas dos cabelos úmidos e deixar secar. Sem enxágue.

Minha opinião: gente sem explicação, as minhas pontas duplas, triplas, quádruplas sumiram...hehe. As pontas do cabelo ficam modeladas, eu adorei!!! Vale a pena, claro que tem casos que só a tesoura resolve, mas como escovo sempre meu cabelo com secador, ajuda a prevenir futuras pontas duplas, para quem quer deixar o cabelo crescer e não aguenta mais ter q passar a tesoura é uma dica.

O preço dele é meio salgado aqui no Brasil, custa em torno de R$ 84 à R$ 90. Eu comprei na Feel por $ 16,33 aproximadamente R$ 27.

Bjinhos...

Um comentário: