sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmalte da semana: Clubber Colorama

Vou postar para vocês minhas inpressões sobre este esmalte que fazia muito tempo que queria comprar e não me animava, até que decidi experimentá-lo.

Meu parecer: a cor é linda, é um rosa bem vivo, mas me decepcionei, pois ele não dura muito, logo começa a descascar, isto que eu adoro os esmaltes da colorama, mesmo colocando um incolor em cima, o tempo de duração dele não é muito longo.





Desculpem a qualidade das fotos, aí não aparece mas ele é um rosa bem vivo. É uma cor bem pro verão, no inverno não combina muito.

Bjinhos...

Um comentário:

  1. Eu ando decepcionada com os esmaltes da Colorama, pois eles não estão durando nada! Antigamente não dava muita bola para os esmaltes da Impala mas eles estão me surpreendendo experimenta que vai ver a grande durabilidade, a cor Prazeres é linda, eu uso bastante e sei que ficaria linda pra vc! Bjãoo da Dani :D

    ResponderExcluir