quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sebastian Hydre Shampoo



Hello! Final do ano chegando, verão começando hoje, um calor terrível e correria para as festas de final de ano! Mas mesmo assim adoro esta época, principalmente praia. Bom mas voltando ao assunto do post... estava eu procurando um shampoo hidratante, pois estava só com AR e reconstrutor, daí veio a dúvida cruel: Qual comprar??? Aproveitei que uma dessas lojas online estava com promoção de natal e resolvi me jogar. Resolvi então testar o shampoo da linha hidratante da Sebastian, o Hydre. Tentei procurar algumas resenhas sobre ele mas não achei muitas, todo mundo fala só da Penetraitt, que aliás é mara! Resolvi comprar mesmo assim.

O que diz a marca:

" Possui fórmula intensamente nutritiva, que desembaraça e deixa os cabelos com brilho, suavidade, corpo e movimento"
Contém proteína da seda, soja e trigo. Cria uma película hidratante nas cutículas capilares que reduz e previne a formação de frizz. Ainda, doa brilho e sedosidade aos cabelos.

Minha opinião:
A espuma que faz é a mesma aquela que falei aqui sobre o Penetraitt, apesar deles terem funções diferentes. Até fui ler a fórmula e são meio parecidas, possui quase os mesmos componentes, só muda a ordem em que aparecem. O cheiro é bem suave, tem aspecto perolado, proporciona uma limpeza que desembaraça os fios. Meus cabelos ficaram realmente sem frizz, mas esta foi a minha 1º lavagem pós relaxamento e o cabelo tende a ficar um pouco pesadinho. Neste primeiro teste está super aprovado, vamos ver nas próximas vezes que eu for usá-lo, daí volto aqui pra contar pra vocês.
Ah usei ele com o condicionador Lanza Healing Moisture, que aliás agora que lembrei que eu tenho que fazer uma resenha dele e do shampoo. Gente eu jurava que já tinha falado desta duplinha espetacular que dispensa comentários, sorry! Será o próximo post então!

Abaixo fotos de como ficou o hair.





Bjinhos...

6 comentários:

  1. Olá Cris td bem?Adoro as dicas do seu blog.
    Entre o shampoo tamanu da lanza e o hydre da sebastian,qual é o seu preferido?Se fosse para indicar um ,qual seria? Muito obrigada.
    BJS
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Seja bem vinda! Fico feliz que curte as dicas do blog.
      Olha o Tamanu é bem hidratante, mas eu tenho que passar ele 2x, pois na 1x parece que não faz muita espuma e dá sensação que não limpa bem, ao contrário do Hydre que faz bastante espuma, dando aquela sensação de limpeza já na 1ºaplicação. Eu uso sempre o Tamanu com o condicionador Kui Kui da linha, que é essencial para o resultado satisfatório. Da Sebastian o que eu gosto mais é o Penetraitt, mas como é um shampoo de reconstrução não deve ser usado sempre, é bom intercalar. Eu te indicaria o Tamanu da Lanza e se puderes comprar o condicionador junto vai ser melhor ainda!

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Olá Cris tudo bem? Muito obrigada pelas dicas.
    Eu tenho o condicionador manuka honey da lanza(um do pote branco)acho que é para fortalecer mais deixam os meus fios bem molinhos e costumo usá-lo depois de alguma mascara,então vou comprar o shampoo tamanu para usar com ele pois ainda tenho metade do pote.
    Vc já usou o shampoo e a máscara force relax da lóreal?É para cabelos com guanidina(como os meus),são hiper cheirosos e deixam os cabelos bem macios.Bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este condicionador, mas faça o teste com ele, Lanza é tudo de bom!
      Ainda não usei a Force Relax, mas dizem ser ótima. Eu tbm uso guanidina, qualquer dia vou experimentar.

      Bjinhos...

      Excluir
  3. Oi...
    Acho lindo seu cabelo, minha amiga tem o cabelo crespo étnico, não sei se é o seu caso, mais quero saber o q vc faz pra ele estar assim tão lindo, ela sempre fez relaxamento, mais quando está nos ombros, quebra todo e fica curtinho de novo, ela sempre usou ele relaxado com cachinhos, mais agora quer deixar eles lisos, me dá sua dica, :)
    Muito Obrigada desde já
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice! Obrigada pelo comentário e elogio :). Eu tenho cabelo afro e também faço relaxamento (guanidina), de uns 5 anos pra cá resolvi cuidar intensamente deles usando bons produtos. Sempre antes e depois do relaxamento faço reconstruções, para deixá-los fortes e resistentes, em média faço 1x mês. O que fez ele melhorar bastante, principalmente as pontas, foram as umectações com óleos vegetais puros. Posso dizer que melhorou uns 80%. Faço uso de secador e minhas pontas sempre quebravam, tinha q estar sempre cortando. Agora consigo dar um intervalo maior no corte. Resumidamente é isto. Ah e uso estes produtos que faço resenha no blog.

      Bjinhos...

      Excluir