sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Máscara Penetraitt- O outro modo de usar...



Hello girls! Falei para vocês aqui minha experiência com esta máscara há um tempo atrás. Pois bem, hoje vou contar a outra maneira de utilização dela que eu testei e o resultado é ainda melhor.

Eu lavei com shampoo penetraitt, enxaguei e apliquei a máscara. Após sequei um pouco os fios com secador, até sentir que eles estavam começando a ficar duros. Desliguei o secador e deixei o cabelo esfriar. Enxaguei.

O recomendado é deixar 10min após a utlização do secador, mas como meus fios não estão tão fragilizados resolvi deixar menos tempo. Quando sequei pude perceber que o efeito reconstrutor foi muito mais potente. Já no aspecto aparência eu não tinha curtido muito. Hoje pra minha surpresa o cabelo está ótimo, muito melhor que da primeira vez que usei, além de forte está macio, com brilho e sem porosidade.

Acho que este método vale a pena pra quem usa muita química ou fonte de calor, caso contrário deve utilizar da outra maneira, 3 min e enxaguar.

Bom meninas é isto, vim aqui só para contar pra vocês!

Bjinhos...

5 comentários:

  1. uauuu ! sou louca por essa máscara!
    mais eu não sabia que ela poderia ser tão potente!
    se eu ja estava de olho nela , agora é que estou louca por ela mesmo .
    voce não finalizou com condicionador da linha não?
    beijos , adoreii o post!

    http://narcisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayhara! Pois é menina, eu via várias pessoas falando que usavam com secador que resolvi experimentar e não me arrependi. Vale muito a pena ter e testar os 2 jeitos pra ver qual se adapta melhor nos teus fios. Obrigada pela visita!
    Ah adorei o seu blog, já estou te seguindo.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Não finalizei com condicionador, é a minha próxima aquisição rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris

    Amiga, usei a máscara hoje tbm...e usei o secador!
    É uma selagem completa e absoluta esse produto!

    Sério que nem parece Reconstrução de tão macio e sedoso que ficou!

    Muito bom!
    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
  5. Ai Le que bom que gostaste! Eu adoro, nem parece reconstrução mesmo.

    Sempre te acompanho no blog!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir