sábado, 3 de dezembro de 2011

Infinium Lumiere L'Oréal



Sempre uso meu cabelo liso, mas confesso que acho lindo cabelo com ondas à la Gisele! Acho o máximo. Eu de vez em quando faço baby liss mas as ondas não duram muito tempo, então tenho que usar um spray fixador pra segurar o penteado. O problema destes "laquês" é que deixam o cabelo meio duro e pegajoso, não dá pra tocar neles. Resolvi experimentar e comprar o Infinium Lumiere da Loreal, que é o queridinho de 10 entre 10 cabeleireiros das famosas.

O que diz a marca: 

"Laquê profissional de brilho sublime, e fixação extrema de penteados. Fórmula enriquecida de fixação extrema. Possui ação antiumidade, brilho extremo e não deixa resíduos nos fios. "

O que eu achei:
Ontem fui jantar com meu namo e resolvi que queria ter ondas. Fiz o baby liss e apliquei o spray no comprimento e na franja. Aqui estava um ventania de noite e pensei que não fosse segurar. Quando cheguei em casa meu cabelo estava intacto e não estava duro, estava bem natural. Ele é muito bom e tem um jato seco, não fica aquela coisa pegajosa, até tem que cuidar pra não aplicar demais, pois a sensação é que não passou.
O que eu usei foi o Force 4, que é o mais forte e mesmo assim não ficou duro. Foi uma ótima aquisição, vale a pena pra quem curte fazer penteados mais elaborados como coques, ondas, enfim aquelas que não não querem sair de casa linda e chegar na festa toda despenteada rsrsrsrs.
É uma ótima pedida para as festas de fim de ano!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário