sábado, 3 de dezembro de 2011

Delineador Colorido Parte II



E aí girls curtindo um findi??? Falei pra vocês aqui esses dias sobre os delineadores coloridos. Pois bem, resolvi testar e acabei adquirindo o delineador de olhos retrátil da Vult na cor azul. Ele é a prova d'água, mas com um bom demaquilante sai tranquilo, eu usei o meu bifásico da Make B. Na verdade eu estava atrás dos lápis coloridos que a marca lançou, mas confesso que aqui em Porto Alegre foi difícil achar. Acabei encontrando na Coprobel, mas não tinha o azul que eu queria, só um mais claro e o lilás também estava em falta. Resolvi então comprar este para testar. Ele fixa a cor rapidinho, não precisa ficar passando milhares de vezes e é bem pigmentado. Vejam:


Foto 2: parte inferior e superior, rente aos cílios.


Foto 3: olho direito (de quem olha) passei só na parte inferior para fazer o comparativo.

Foto 4: só na parte inferior.

Preço: paguei R$10,50.

Eu achei o máximo, adorei!!! Tem outras cores (verde, lilás, preto, marrom, bege entre outras...)

É a cara do verão!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário