domingo, 16 de outubro de 2011

Sebastian Penetraitt Máscara



Sebastian é uma marca super conhecida e bem conceituada no mundo dos cosméticos. Sempre tive curiosidade de testar os produtos da marca, mas tinha receio de não gostar. Até que resolvi pesquisar na blogosfera resenhas sobre a máscara Penetraitt e só li ótimos comentários sobre ela.

O que diz o fabricante:

" Tratamento a base de proteínas, de penetração profunda que devolve elementos vitais perdidos durante os processos químicos. 
Proteínas e polímeros específicos se unem ao cabelo para fortalecê-lo, proporcionar brilho e melhorar sua textura. Restituindo assim a integridade do fio."

O que eu achei:

Eu lavei meu cabelo com shampoo anti resíduos para retirar toda a sujeira e impurezas que estavam nos fios. Após apliquei a máscara Penetraitt, enluvando bem e pausei por 5 min na touca. Na hora que tu vai passando nos fios o produto parece que vai deslizando até as pontas e o cabelo derrete de uma maneira incrível! Depois enxaguei a apliquei meus leave ins de costume e prossegui com a escova.

Resultado: cabelo com muito brilho e mega macio. Os fios ficam parecendo uma seda!!! Eu amei esta máscara e esta entre as minhas preferidas.

Está mega, hiper aprovada. Tem um cheiro suave e rende bastante, pois basta aplicar um pouco em cada mecha que a máscara vai se espalhando pelos fios.

Tem uma outra indicação de uso, que utiliza secador e a pausa é maior. Dizem que o resultado é mais potente, faz uma reconstrução mais forte. Talvez mais adiante eu teste desta outra forma.

Bjinhos...

4 comentários:

  1. Também quero!!!! Aonde vc comprou? bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Eu comprei aqui:

    http://br.strawberrynet.com/haircare/sebastian/penetraitt-deep-strengthening-and/99655/#DETAIL

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris tudo bem? Vc acha que essa máscara tem um poder reconstrutor ou apenas hidrata? Continua usando ela? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose tudo bem! Esta máscara é a minha preferida. Ela é reconstrutora e pode ser usada com ou sem fonte de calor. O cabelo fica lindo e quando usa fonte de calor o poder de reconstrução é acentuado.

      Dá vontade de usar ela toda hora pela aparência que deixa nos fios, mas como é reconstrutora deve-se intercalar com uma de hidratação ou nutrição.

      Bjinhos...

      Excluir