domingo, 23 de outubro de 2011

Hair Sensation Nutrition Lâncome



Qua a Lâncome dispensa comentários todo mundo sabe né, principalmente se tratando de produtos de make. Agora o que falar da sua linha para cabelos, particularmente a máscara de nutrição???? Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A....


" Máscara nutritiva é um tratamento especificamente formulado para nutrir, reparar e alisar a superfície dos cabelos secos. Baseada no ativo Nutri Complex, uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar. Os cabelos são nutridos intensamente, reparados e relaxados. Brilho e beleza de cabelos saudáveis."

Minha opinião:

Lavei meu cabelo com sh e após apliquei a máscara e deixei na touca por 10min. Quando comecei a aplicar no cabelo pensei que não fosse rolar, parece uma máscara de reconstrução e ela é super concentrada. Ao enxaguar o cabelo estava super macio. Depois de escová-lo achei ela ótima, ficou macio e com brilho, mas eu sempre tenho que esperar o day after para dar meu parecer , pois meu cabelo sempre fica bem melhor no outro dia. Quando acordei o cabelo estava super tratado, parecia aquelas hidratações de salão sabem (que por mais que tu use o mesmo produto em casa não fica a mesma coisa rsrsrs), estava super brilhoso!!!

Eu acho que vale a pena adquirir se você tem algum conhecido que vá fazer alguma viagem internacional e te traga do free shop do aeroporto mesmo, ou só se você tiver $$$ para comprar aqui (em torno de 200 e poucos realitos). Sabemos que os produtos da marca são maravilhosos, mas também são carinhos, em compensação a qualidade dos seus produtos são incontestáveis!

Mas também existem outras máscaras maravilhosas de outras marcas a preços mais acessíveis!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário