sábado, 19 de novembro de 2011

Shampoo Penetraitt



Para mim é o melhor shampoo que já usei até agora! Demorei tanto para usar os produtos da Sebastian e cada vez que uso me apaixono mais e mais. Quando passa no cabelo parece um condicionador com espuma, que ao mesmo tempo que limpa, desembaraça, deixando o cabelo bem macio e sedoso. Ele é branco, meio perolado, um cheiro suave e limpa super bem os fios. A espuma que ele faz é tudo de bom!

O que diz a marca:

Possui ingredientes totalmente combinados para agirem sobre os cabelo extremamente danificados pelo excesso de tratamentos químicos e por danos causados por ferramentas térmicas.
Limpa suavemente enquanto reconstrói os fios. Sua fórmula a base de proteínas de soja, seda e trigo que restauram e revitalizam os cabelos.
Proteína de soja: age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.
Proteína da seda: doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.
Proteína do trigo: forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.


FONTE: Sebastian Professional e Beleza na Web.


Eu amei!!!

Bjinhos...

9 comentários:

  1. Oi, Crissss

    Tudo bem contigo?
    Menina...Serio que é o melhor shampoo é?!
    Melhor que All Soft e Moisture Kick pra vc??

    Ai Ai....hehehe

    Beijos!!!
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! Comigo está tudo bem e tu? Pois é menina ele é muuuuuuuito bom! Quanto ao Al Soft não posso falar porque nunca usei, mas é bem melhor que o Moisture Kick.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Crissss querida!

    Tudo otimo!!!
    Se esse shampoo é tudo isso - MEO DEOS!
    Eu andei lendo reviews e a aceitação dele é muito grande.. so a do condic que nem é tanto..
    Mas tendo o shampoo e a mascara mto eficiente, nao precisamos de mais nada!
    Conforme for dando conta dos meus produtinhos, buscarei por marcas diferentes e nao esquecerei do shampoo Penetraitt...:( :D

    Mtos beijosss di Lele

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Le, já coloca na tua listinha a máscara e o shampoo então! rsrsrsrs

    Bjinhos querida! Saudades dos nossos bate papo.

    ResponderExcluir
  6. Cris

    Tudo bem contigo?
    Amiga, nesse periodo de uso deste shampoo...o que vc tem achado?
    Não deixa a raiz muito suja rapidamente?
    Outra coisa, vc acha esse shampoo um reparador/reconstrutor ou ele só prepara os fios para a mascara, hidratando-os???
    (To pensando se devo ou nao comprar, mas to com medo de deixar minha raiz pesada no dia seguinte da lavagem)

    Mil beijosss,
    Le

    ResponderExcluir
  7. Oi Le, comigo tudo bem e contigo? Olha este sh é muito bom, ele não deixa nada minha raiz oleosa, limpa super bem. Eu uso ele só em dias de R, pois apesar de não parecer ele é um sh reconstrutor. Eu estava usando ele direto, praticamente em todas as lavagens, daí percebi que meu cabelo estava sem elasticidade, resolvi então intercalar com outro,Sebastian Hydre, que tbm é muito bom.
    Agora quero ver se compro um sh N. Tava pensando no Force Relax, tu já usaste ou tem outra sugestão?

    Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Cris

    Obrigadinha pela Informação!
    Então...Shampoo de N tem varios bacanas, eu nao lembro quais vc tem ...
    Hmmm..Force relax Shampoo eu nunca usei, mas uma indicação bacana que te daria de shampoo de N é o Brunette Moisturizing John Frieda ou o Brunette Goddess da Bed Head (sao perolados)
    Tem o Smooth Down Redken (lava e não engraxa never, pois é cristalino) e lava menos que o 5 Huiles L'Occitane (tb de N e cristalino que adoro pra recauchutar o couro cabeludo dos nossos 'abusos').
    E tem o Liss ultime que é de N, que só usarei nas proximas semanas (cremoso perolado)...
    Só NAO compre o Douceur d' Huiles, por favorrr! :D H-O-R-R-I-V-E-L

    Mil beijosss,
    Le

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas Le!
    O Douceur eu já usei e não gostei tbm rsrsrsrs. Acho que vou de Liss Ultime.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir