quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ampola Aqua Oleum



Hello girls! Esta semana resolvi experimentar a ampola Aqua Oleum da Kerastase e vou contar para vocês o que eu achei. Li várias resenhas na net falando que acharam o efeito dela parecida com a Óleo Fusion (que aliás eu amei) que era tão boa quanto, por isso a curiosidade em testá-la.

O que diz a marca:

Recarga de nutrição imediata e durável para cabelos sensibilizados e ressecados. A emulsão ultrafina obtida favorece uma penetração imediata dos ativos no coração dos cabelos. Resultado de uma pesquisa avançada de L'Oreal, Aqua Oleum inaugura uma nova geração de serviço-tratamento capilar imediato, surpreendentemente nutritiva aos cabelos secos e sensibilizados. 


Aqua Oleum é uma nano-emulsão que alia a riqueza dos óleos (jojoba e abacate) a leveza de uma textura aquosa, graças a uma nova tecnologia, a nano-dispersão.

FONTE: Beleza na Web


O que eu achei:
Bom, primeiramente lavei com o shampoo SH RD da Nppe (este shampoo é ótimo, ele não é muito limpador é mais tratamento mesmo). Após, apliquei a ampola mecha a mecha. Enxaguei, apliquei sealed ends nas pontas e óleo moroccanoil no comprimento. Meu cabelo ficou pesado e opaco, sem brilho. Sinceramente não gostei, a óleo fusion dá de dez a zero (isto nos meus fios). Mas tem um fator que pode ter influenciado este resultado: o shampoo! Acho que deveria ter usado um mais limpador ou até um anti resíduos, pois como uso muitos leave ins meus fios devem estar com produto acumulado. Teria que se fazer uma segunda tentativa para saber se realmente meus fios vão gostar.

Por enquanto vou continuar com a Óleo Fusion!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário