quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TRESemmé no Brasil

A marca TRESemmé acaba de aterrissar em terras brazucas. A marca conhecida no mundo todo foi adquirida pela Unilever, a mesma que fabrica os produtos Seda e vai ser fabricada no Brasil a preços camaradas. As linhas comercializadas serão:


Cor Radiante: para manter a tonalidade e a hidratação dos cabelos. Contém extrato de chá verde, queratina e vitamina E. Composta por shampoo, condicionador e creme de tratamento.


Hidratação profunda: Cabelo profundamente hidratado e revitalizado, deixando os fios sedosos. Sistema avançado de hidratação com vitamina E, omega 9 e queratina. Composta por shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento.


Reconstrução e Força: Previne a quebra dos fios. Avançado sistema fortalecedor com vitamina B6, colágeno e queratina. Composta por shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento.


Cachos Perfeitos: ajuda a manter a forma dos cachos por mais tempo sem deixar pesado. Exclusivo sistema de definição de cachos com pró-vitamina B5, queratina e elastina. Composta por shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento.


Liso e Sedoso: Doma os fios rebeldes, deixando o cabelo macio e sedoso. Exclusivo sistema avançado de suavidade com pró- vitamina B5, lisina e queratina. Composta por shampoo e condicionador.

A marca ficou mais conhecida por aqui quando o Marco Antonio Di Biaggi, o cabeleireiro bam bam bam das famosas, falou que a marca era uma de suas queridinhas, passando a utilizá-la em seu salão. Não preciso nem falar que a mulherada ficou louca querendo conhecer a linha de produtos.

Eu confesso que nunca usei, sempre vi para vender em Rivera, mas nunca comprei. Já ouvi falar que era muito boa.

Os preços sugeridos são: Shampoo 400ml- R$11,49 e 750ml -R$14,99; Condicionadores de 400ml- R$12,99 e 750ml- R$16,99; Cremes de tratamento de 1kg- R$16,99 e creme para pentear de 300ml- R$12,49.

Os preços estão ótimos,vale a pena experimentar!

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi, Crissss

    Postei la no Blog tbm, falando da Tressemé..
    Juro que nao foi plágio seu não!
    Eu resolvi falar, pois havia feito um post de uma máscara minha, fabricada na Argentina, e por incrivel que pareça, nem fabricam no Brasil a LISO!
    Gente, fui no supermercado sexta-feira e tinha uma 'parede' de Tressemé, fui conferindo os potes (que parecem baldes de mascara) e tudo com PARAFINA...
    Ahhhh pára com isso!
    Acabaram com a marca PROFISSIONAL no país!
    Pq, realmente, no exterior, é barata, mas muito conceituada!
    Eu tenho outros produtos e são bem bonsssss mesmo!

    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina que sacanagem isto! Claro que sei que não foi plágio, fica tranquila! Eu li a tua resenha da máscara, sempre tive vontade de experimentar pq o preço dela é bem acessível, mas depois desta.... só se eu comprar no Uruguai rsrsrsrs.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir