terça-feira, 31 de julho de 2012

Uniq ONE- Testado e aprovadíssimo!


A primeira vez que ouvi falar neste produto foi no blog do Marco Antonio Di Biaggi, ele comentou que era o maior sucesso e campeão de vendas do salão dele. Não deu outra, fui correndo procurar, comprar e testar.



" Uniq ONE All in One é um tratamento que proporciona ao seu cabelo 10 benefícios reais, realçando um cabelo sublime, deslumbrante, saudável e protegido."

Possui 10 benefícios reais:
1- Reparação para o cabelo seco e danificado;
2- Brilho e controle do encrespado;
3- Proteção face ao calor;
4- Suavidade e toque sedoso;
5- Proteção da cor com filtros UVA e UVB;
6- Facilita o brushing e o uso da prancha;
7- Efeito desembaraçador surpreendente;
8- Mantém  o penteado por mais tempo;
9- Previne as pontas espigadas;
10- Realça o volume natural do cabelo.

Posso dizer uma coisa para vocês??? Este produto é fantástico!!!

Ele é um spray em forma de creme com cheiro muito bom, até pode ser meio enjoativo, pois tem um perfume forte, mas eu gostei. Eles falam para borrifar no cabelo, eu passei nas mãos, espalhei e apliquei nos fios. Quando terminei a escova o cabelo estava PERFEITO, com brilho lindo, sedoso, sem frizz, não sei explicar, só sei dizer que foi o melhor leave in de todos que usei. Na hora que eu comecei a aplicar o produto o cabelo foi desembaraçando com os dedos mesmo, fiquei impressionada.
O único item que não vi diferença foi o 10, o resto faz tudo.
 Pode ser usado no cabelo molhado ou seco. Antes de comprar fiz uma pesquisa e li várias reviews positivas sobre ele.

Comprei o meu na Feelunique, chegou em 40 dias e sem taxas. Tem também para vender na Beauty Bay.

Agora quero ele sempre comigo!

Bjinhos...

4 comentários:

  1. Ei Cris vim aqui pela primeira vez no seu blog e to adorando! Parabens..vc comentou comigo la no forum sobre esse leave-in e vim olhar a resenha dele aqui..nossa to super tentada! Mas o problema é q nao dou conta de esperar 40 dias ..aff..rsrs,mas vou tentar..preciso muito de um produto assim! Me diz uma coisa oq vc diria dele como desembaracante p cabelos cacheados? Um beijo!Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo, que é crespo, ele é um ótimo desembaraçante. Passo ele no cabelo e vou desembaraçando com as mãos. Outra coisa que estou usando e gostando muito do resultado é a escova tangle teezer.

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Simone este leave in é o meu preferido!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Sim é confiável. Já fiz inúmeras compras lá e nunca tive problemas. Se tu não receberes a compra no prazo de 90 dias eles reembolsam ou mandam de novo o produto.
    Li alguns comentários de pessoas que estavam sendo taxadas com as compras de lá, eu nunca fui.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir