sábado, 14 de julho de 2012

Effaclar Gel Moussant Purifiant- La Roche-Posay



Esta belezinha que vou falar para vocês é um gel de limpeza facial da La Roche- Posay. Eu amo este produto, pois deixa a minha pele macia, lisinha, diminui a oleosidade, reduz o aparecimento de espinhas e faz uma limpeza sem agredir.

Segundo o fabricante:
"Limpeza diária da pele oleosa e com tendência a acne. Effaclar Gel de Limpeza Facial limpa suavemente graças a sua base lavante de alta tolerância, sem sabão e sem corantes. Purifica a epiderme, para favorecer a eliminação do excesso de oleosidade.Purifica e limpa, pele está perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos."


O produto contém água termal La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades suavizantes, pH 5,5, sem sabão, sem corantes, sem álcool, sem parabenos.

Este gel da La Roche é maravilhoso, eu adoro, sempre aplico na hora do banho, até porque neste frio água da torneira não dá, mas cuidado com a temperatura da água do chuveiro, tem que ser morna, não muito quente, senão resseca a pele, principalmente a do rosto que é mais sensível.
Como eu procedo: Coloco na mão molhada o equivalente a uma moeda de cinquenta centavos, esfrego na palma das mãos até fazer espuma, passo no rosto massageando por alguns minutinhos, lavo até retirar todo o produto. É um gel transparente, com cheiro bem suave.

A linha é composta por vários produtos entre eles o sabonete em barra, que o efeito é praticamente o mesmo, mas prefiro o gel que é mais higiênico para aplicar e guardar.

Tem pra vender nas farmácias Panvel, comprei o meu lá por R$21,90 60g. Outras redes de farmácias estão começando a vender os produtos da marca, se eu não me engano os preços são tabelados, mas vale a pena pesquisar.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário