segunda-feira, 9 de julho de 2012

All Soft Heavy Cream- Redken



Sempre li coisas positivas sobre esta linha da Redken, All Soft, principalmente no que diz respeito ao shampoo e condicionador, dizem ser ótimos, quem experimentou não se arrepende. Eu sempre ficava naquela vontade de testar. Como tenho muitos sh e não uso quase condicionadores resolvi comprar e testar a máscara.

Segundo o fabricante:
" Máscara de hidratação máxima para cabelos secos e opacos. Com a exclusica Interlock Protein Network e Queratina Enrich Complex com óleo de argan Omega 6, nutre o cabelo e garante suavidade intensa. O cabelo ficará suave e sedoso com maior de controle, flexibilidade e brilho duradouro."

Minha opinião:
Apresenta coloração branca, é bem consistente, na hora que passa nos fios eles ficam bem molinhos, derretem, o cheiro não é dos melhores hehe. Apliquei a máscara nos cabelos úmidos e limpos, deixei 5min e enxaguei. Fiquei horas com a cabeça debaixo d'água, pois tinha sensação que ainda havia creme nos meus fios e não saía nunca. Eu estava errada, era meu cabelo que estava mega macio. Depois procedi com a escova. Hoje quando cheguei no trabalho uma colega perguntou se eu tinha feito progressiva, pois além de liso, muito macio e sedoso ele está com um super brilho. A Máscara é maravilhosa, ela lembra o efeito da ampola powercell (antiga power repair b) ou até melhor.
Ela é mais cara que a Loreal Professional, mas vale muito a pena!

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Cris vc usa a linha all soft com argan ne? Eu usei a linha comum all soft e em conjunto ate q funciona mas nao me agradou assimmm ..prefiro loreal!!Mas essa com argan parece ser interessante ,vc ja usou sh e cond tb? oq achou? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Eu só usei o sh e máscara, o condicionador não experimentei ainda. A minha irmã, que é cacheada usou e não gostou muito do sh e cond, disse que prefere o absolut repair, já eu amei!

      Bjinhos...

      Excluir