terça-feira, 31 de julho de 2012

Top Coat Risque



Uma coisa que nos incomoda muito é quando pintamos as unhas, passa alguns minutinhos o esmalte ainda não secou e tu tem que fazer alguma coisa urgente e acaba lascando ou enrugando o esmalte. Ai...eu fico de cara, geralmente isto acontece quando estou terminando a última unha e o dedo encosta em algum lugar. Para resolver os meus problemas fui atrás de um top coat, um extra brilho com secagem rápida. Dei uma pesquisada rápida na net, até que vi o da Risque. Tenho o Colorama, ele é bom mas queria um melhor, resolvi optar por este da risque, o do vidrinho roxo (ele é transparente, só vidro que é desta cor).


Sinceramente não gostei dele, pois parece que ele encolhe o esmalte, sai a cor na ponta da unha. O brilho que dá é indiscutível, fica super brilhante. O ponto positivo, além do brilho, é o tempo de secagem, no rótulo diz 30s, não cronometrei, mas secou super rápido mesmo. Ainda bem que ele é bem baratinho.


Por enquanto vou continuar com o da Colorama mesmo...

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário