terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coques

Os coques estão com tudo. Além de serem práticos, podem deixar o visual mais sofisticado ou descontraído. Podem ser usados em festas que requerem um look mais chique, baladas ou no dia a dia. Eles não precisam estar perfeito no cabelo, com fios intactos, todos no lugar, a moda é o estilo bagunçado. Meu preferido é o coque de lado, ADOOOORO! Você vai precisar apenas de elástico de cabelo e grampos. Existem vários vídeos na internet que ensinam o passo a passo. As atrizes brasileiras Juliana Paes e Carolina Dieckmann são fãs deste penteado, volta e meia elas aparecem com ele.






Este último é o meu preferido. Ficou lindo, estes brincos deram um up!

Bjinhos...

3 comentários:

  1. Oi, Cris!!!
    Ameiiii.....Queria também sabeeeer fazer..
    Sou um problema para penteados!
    Eu gosto do tipo da Galisteu!
    Beijoss,
    Le

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! Eu adoro coques, tu sabe que até não são tão difíceis de fazer, tem que treinar um pouco só rsrsrsrs.
    Saudades amiga!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, eu uso coque principalmente naquele dia que o cabelo ja está sujinho, pedindo pra ser lavado kkkk. bjoss

    ResponderExcluir