quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Demaquilante Bifásico Make B.



Hello! Para aquelas que não vivem sem maquiagem, aí vai uma dica de um demaquilante que experimentei e aprovei. Todo mundo sabe que devemos retirar a maquiagem antes de dormir, para isto é necessário um bom demaquilante. A linha Make B. do O Boticário possui um bifásico para olhos e rosto.

O que diz a marca:

Retira efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico- não obstrui os poros.

Minha opinião:
Ele realmente é muito bom. Retira bem a maquiagem e não arde os olhos. Quanto ao fato de retirar maquiagem à prova d' àgua, não sei dizer, pois as minhas não são à prova d' àgua. Deve-se agitar o frasco para misturar as duas fases, uma delas é meio oleosa e a debaixo mais aguada. Depois da aplicação senti a pele bem hidratada.

Fica a dica!
Bjinhos...

2 comentários:

  1. Sou louca para experimentar esse...
    Uso o da avon, e gosto muito, porém acho que deixa um pouco oleosa minha pele que é mista!
    Gostei do blog, to seguindo, visita meu cantinho e se gostar me segue também!
    bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia! Eu tinha o do Avon para os olhos, só que me ardia, este do O Boticário é ótimo, foi até eleito o melhor demaquilante, além do mais serve para rosto e olhos, vale a pena!

    Já estou te seguindo!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir