sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resenha Ampola Q5 Semi di Lino QOD

Gentem, hoje vou colocar para vocês a resenha que minha amiga Dani K fez para o blog. Ela usa estas ampolas e disse que são ótimas e quis dividir esta experiência com todas vocês.
                        _______________________________________________________

Li em alguns blogs sobre as ampolas e como adoro novidades resolvi comprar. Eu amo ampolas, são muito úteis para os cabelos mega ressecados como ficam os meus devido às luzes que vivo fazendo.

O que promete:

Q5 é um tratamento intenso de longa duração. Possui baixo peso molecular e penetração profunda na cutícula.

Resultado de brilho, maciez e textura incomparável. Recomendado uso uma vez por semana.

A embalagem é uma caixa com 6 ampolas.

Como utilizei:
Nas primeiras aplicações lavei o cabelo, apliquei e deixei 10 minutos. Após, enxagüei e apliquei condicionador e enxagüei novamente.
Depois passei um defrizzante e sequei os cabelos com secador.
Hidratou meu cabelo, mas não foi tudo aquilo, até fiquei bem decepcionada.
Mas eis que, passei a misturar com o creme de hidratação e o resultado foi MARAVILHOSO!! Agora sim virei fã! Uso e recomendo. Além do precinho muito camarada. Já usei aquela famosa ampola SEMI DI LINO da ALFAPARF e além de ter um cheiro horrível, não obtive o resultado MARAVILHOSO que esta ampola da QOD me proporcionou.
Hoje comprei o ÓLEO DE ARGAN, estou supercuriosa! Depois conto os resultados.

Bjinhos da Dani

PREÇO: R$ 23,00 ou seja R$ 3,83 por ampola
Compras através do site:www.qod.com.br


                      ________________________________________
É uma ótima opção! Obrigada amiga!
Bjinhos...

Um comentário: