terça-feira, 26 de julho de 2011

Pincéis Make B. O Boticário

Para aquelas que gostam e curtem um make, um item essencial que não pode faltar são os pincéis. E um bom pincel faz toda a diferença. Confesso para vocês que sempre comprava aqueles pincéis baratinhos, achava que era tudo a mesma coisa, até que comecei a ler várias resenhas na net falando que o pincel de boa qualidade deixa a maquiagem com outro aspecto.
Existem diversas marcas, entre as favoritas encontram-se os pincéis da Mac e Sigma (esta um pouco mais em conta que os do Mac), mas mesmo assim continuam sendo caros, vale a pena para quem é profissional do ramo ou quem tem $$$ para investir, para quem usa maquiagens só de vez em quando existem marcas nacionais muito boas.
Resolvi investir nos pincéis da linha Make B. do O Boticário, comprei o pincel de blush, de sombra, de base e o chanfrado.
Gente!!! E não é que tem diferença mesmo! Para quem gosta, vale a pena investir.

Pincel Base: Cerdas grandes em forma quadrangular. Possibilitam uma ótima retenção do produto e excelente espalhamento, proporcionando uma aplicação uniforme com acabamento aveludado e natural à pele.


Pincel Blush: Usado para aplicação de blush, para sombrear, destacar e iluminar o rosto. As cerdas são suaves e possuem uma forma cheia e arredondada.


Pincel de Esfumar Sombras: Usado para aplicar, misturar e esfumar sombras. Feito de cerdas de fibras sintéticas, que são suaves e fornecem uma aplicação de qualidade, distribuindo pó, líquido ou creme.


Pincel de Sombra Chanfrado: Pincel para preencher, dar volume, e cor à sobrancelha. Também esfuma sombras em pó e cremosas, permitindo desenhos e contornos mais preciso. Este eu uso para aplicar a sombra rente aos cílios inferiores.


Fica a dica!
Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário