quinta-feira, 3 de maio de 2012

Studio Fix Powder Foundation C8- MAC




Sempre tive muuuuuita vontade de experimentar esta base e pó (sim é 2 em 1) da MAC. Os comentários eram só positivos o que fazia a minha vontade aumentar ainda mais. Mas qual cor seria a mais indicada para o meu tom de pele? Muitas meninas falam que antes de comprar pela internet, elas visitam uma loja física da Mac para fazer o teste. Como eu não fiz isto dei um tiro no escuro e acertei. Vi que ela estava em promoção em um site e resolvi arriscar na C8 (não tinha NC e nem NW por isto comprei a C). Antes fiz uma pesquisa no Google (santo google) para ver realmente se esta cor se enquadraria para mim.

Eu não fazia ideia se minha cor era NC ou NW, fiz até o teste das veias, que li na net, mas não adiantou muito.

A NC tem o fundo voltado para o amarelo e a NW avermelhado. A minha, C8 tem fundo amarelado. Quando recebi em casa fui logo testar e me deu um alívio quando percebi que a cor estava de acordo com a cor da minha pele ufa...

Ela é uma base e pó que tem um acabamento mate, deixa a pele bem sequinha, cria uma textura opaca e aveludada. Vem com uma esponjinha para aplicar, mas acho melhor usar o pincel. É super prática, sua cobertura é bem natural, não fica aquela coisa carregada, acho ela mais indicada para o dia a dia, à noite acho que o melhor seria a fluid, que tem uma cobertura maior, mas se você não tem muitas imperfeições a powder cobre super bem.



Viram que deu uma boa disfarçada né.

Adorei!

Aqui no Brasil custa em torno de R$120,00, comprei aqui.

Bjinhos...

Um comentário:

  1. Já usei e gostei muito, realmente é muito boa!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir