quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fluide Hydratant Matifiant Peaux Mixtes- Clarins

Hello girls! Minha pele no rosto é mista, oleosa e seca, se fico sem passar um hidratante fica toda ressecada, em compensação não é qualquer hidratante que posso usar, tenho problemas também com oleosidade, principalmente na zona T, por isso sempre tenho que usar um hidratante com efeito matte que não deixa aquele aspecto brilhoso.
Resolvi testar este da Clarins que é uma marca super conceituada e bem conhecida.



"Fluide Hydratant Matifiant Peaux Mixtes é um fuido de efito mattede uso diário que restabelece o mecanismo de hidratação das peles mistas, ao mesmo tempo que da um aspecto matte na zona T do rosto."


Este hidratante é bem fluido, espalha super bem e tem um cheiro suave. Eu passo ele pela manhã e fico todo dia com minha pele hidratada e super macia, só vou passar ele novamente no outro dia. Tem um rendimento muito bom, é só aplicar um pouco e espalhar bem que o creme desliza pelo rosto. Proporciona um efeito matte, conforme diz o fabricante.

 Este é o primeiro produto da marca que experimento e estou super satisfeita.

A marca possui uma linha imensa de tratamentos e makes. Os preços não são dos mais amigáveis, paguei U$36 no Uruguai, aqui no Brasil eu vi por R$159. Um absurdo né!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário