quinta-feira, 31 de maio de 2012

Liss Ultime Shampoo

Vamos falar desta belezinha de shampoo.



Segundo o fabricante:

"Shampoo disciplinante para cabelos rebeldes: purifica, nutre e relaxa a fibra capilar, disciplinando os fios. Oil Incell: associação perfeita de óleos nutritivos de oliva e argan à moléculas de Incell, garantindo efeito liso máximo, brilho e maciez incomparáveis."

Minha opinião:
Primeiramente lavei o cabelo com o shampoo, este tem uma coloração branca perolada e um cheiro bem específico desta linha (como o huile thermo e o perfecteur de brillance). Espuma bem, até pensei que ele não fosse limpar muito meus fios, por ser um sh nutritivo, mas faz uma boa limpeza sem embaraçar. Depois apliquei a máscara Butter Treat, que amo e falei dela aqui, deixei 5 minutinhos, enxaguei. Apliquei split end mender nas pontas e huile thermo no comprimento.
Resultado: este shampoo facilitou a escova na hora de secar, pois os fios deslizavam mais facilmente pela escova. O cabelo ficou sem frizz, alinhado, fora o brilho que deu. Como eu não tenho a máscara da mesma linha resolvi usar a butter treat, da Redken, que também é nutritiva e junto com o shampoo liss ultime deu super certo nos meus fios, ficou perfeito.
Acho que para quem gosta dos fios lisos esta linha é perfeita.

Quanto? Paguei R$ 46, em uma loja física aqui em Porto Alegre. Achei o preço bem em conta.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi, Cris

    Que legal que vc provou e aprovou este shampoo...
    Eu usei tbm e adoreiiiii!
    De verdade! E junto com a máscara um complementou o outro, já que a máscara é meio H (sem gracinha, embora meu cabelo tenha começado a gostar dela hoje em dia)
    Fiz resenha aqui se vc quiser espiar:
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2012/02/liss-ultime-shampoo.html

    Mil beijoss
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Pois é eu li a resenha que tu fizeste no teu blog, aliás estou sempre acompanhando. Realmente este sh me surpreendeu, pensei que não fosse tão bom, por isso demorei para testar.
      Tu sabe que li vários comentários de que a máscara da linha só é boa quando usava em conjunto com o sh, dizem que resultado é outro quando ela é utilizada sozinha.

      Bjinhos e saudades amiga!

      Excluir