quinta-feira, 12 de abril de 2012

Serum Perfecteur De Brillance



Aproveitei o feriadinho de Páscoa e fui para o Uruguai fazer umas comprinhas básicas hehe. Dentre os itens que adquiri está o Serum Perfecteur De Brillance da Lóreal, linha Liss Ultime. Já li ótimos comentários sobre ele de várias meninas e a vontade de testar só aumentava. Como nós mulheres estamos sempre na busca do cabelo perfeito (brilho, maciez, hidratação, tudo e mais um pouco) não tive dúvida que iria comprar.

" Sérum de brilho para cabelos rebeldes e indisciplinados. Controle, brilho e suavidade para cabelos rebeldes em apenas um gesto. Trata, alisa, desembaraça e dá brilho instantaneamente."


Tecnologia Reflexium: constituídos por ativos de brilho, ultra-suaves e de agentes disciplinadores para uma ação na superfície. Garantem luminosidade, maciez e controle instantâneo de volume.

Usei junto com o Thermo Huile, da mesma linha (falei dele aqui), no cabelo úmido antes de secar com o secador. Na hora que apliquei parecia que ia dar caca, ficar duro, ficou um aspecto estranho, não sei se passei demais. Prossegui com a escova, depois de seco, coloquei um pump na palma da mão, esfreguei bem e passei nos fios. A consistência dele é mais rala que o Huile, parece uma aguinha.
Resultado: cabelo super macio, frizz controlado e brilho incrível!

Adorei!

Bjinhos...

4 comentários:

  1. sou louca por esse serum!
    deixei de comprar ele esse mês e acabei comprando o protetor térmico force vector!

    mais esse serum ta no topo da minha wishlist =]
    não sei porque ate agora não comprei
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Nayhara. Em conjunto com o Thermo Huile é melhor ainda!

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Oi, Cris!
    Tudo bem, amiga?

    Eu já usei o Brillance - eu sei o que vc sentiu de "estranheza" - É o alcool que ele tem...
    Eu tbm acho esquisitão, mas nunca usei antes do secador...
    Vou usar!
    Só uso depois de escovar - seca rapidamente e deixa muito cheiroso!
    Eu tbm conheco o Serum do tubinho menor....

    Acho ainda melhor que o Brillance! e vc?

    Mil beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo amiga! Se tivesse que optar por um seria o serum.
      Ah, comprei o Brilliant Brunette shampoo, lembrei de ti hehe. Depois vou fazer um post sobre ele.

      Bjinhos...

      Excluir