sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brilliant Brunette Moisturizing Shampoo- John Frieda

Enfim hoje é Sexta-Feira obaaaaaaaa! Vou falar de um shampoo que ouvia muitas pessoas falarem muito bem dele, mas que eu não havia experimentado ainda. É o Brilliant Brunette Moisturizing da John Frieda. Nunca tinha usado nada da marca, foi meu primeiro produto e gostei muito do resultado.



Segundo fabricante:
" Shampoo hidratante para cabelos castanhos de todos os tons, naturais, coloridos ou com mechas. Limpa suavemente, nutre, hidrata profundamente e destaca o brilho individual dos fios, criando brilho multidimensional. 
Com a tecnologia Enriching, contém gotas de vitaminas que nutrem e hidratam, profundamente os fios além de intensificar a cor e o brilho dos tons castanhos, proporcionando matizes com brilho. "

Contém vitamina e, lecitina de soja, pó perolizado, manteiga de cacau e óleo de amêndoas doces entre outros...

Minha opinião:
Como diz o fabricante este shampoo limpa de uma maneira suave, sem embaraçar os fios. Tem uma coloração marrom claro perolado e um cheiro que lembra de caramelo. Basta passar um pouco do produto e ele faz a espuma necessária para fazer a limpeza dos fios. Os cabelos ficam super hidratados, com bastante brilho e macio. Ele realmente é muito bom. 

Custa em média aqui no Brasil em torno de R$50,00. A melhor parte: paguei somente U$ 6,50 no Uruguai. Depois pensei que devia ter comprado o condicionador da linha também, mas fica para a próxima. 

Eu fico de cara com as diferenças absurdas dos preços dos produtos aqui no nosso país, são muito mais caros. Por isso que a maioria das pessoas optam por comprar fora, pagar este preço abusivo não dá! E a nossa Receita taxando os produtos cada vez mais com valores muito acima dos 70%  que é estipulado..sem coments! Desculpem o desabafo hehe.

Bjinhos...

4 comentários:

  1. Tive o prazer de usar apenas uma vez esse shampoo, e na primiera aplicação o produto deu um resultado increvel!



    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo. É um shampoo que vale a pena ter.

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Crisss

    Amiga, li seu comentario sobre este shampoo la no outro post!
    Vc lembrou né...
    É bommmmmm, mas muito bom este John Frieda!
    Faça com a butter treat, vc vai gostar ( se é que já nao fez......hehehe...)

    Mil beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem como não lembrar, tu sempre falava dele hehe.
      Pode deixar, da próxima vez vou usar com a Butter.

      Bjinhos...

      Excluir