quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bepantol Derma



Hello girls, quanto tempo né!!! Vamos falar de produtenhos que adoramos. Já sabemos dos efeitos que o Bepantol Solução faz nos nossos cabelinhos, agora fomos presenteadas com o novo Bepantol Derma.

O que diz o fabricante:
" Protege do ressecamento, ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele. Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo da saúde e proteção da pele incluindo: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar."

Ações do produto:
A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.

Contém exclusiva combinação de Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina. Ideal para pele com necessidade de proteção intensiva.

Eu aplico todos os dias à noite nos meus lábios para hidratar e não existe coisa melhor. Meus lábios na primeira aplicação ficaram macios e hidratados, é impressionante a sua ação. Antes de aplicar o batom também aplico uma pequena quantidade e espalho bem.
O creme tem uma coloração amarela e é meio oleoso, devido a presença de óleo na fórmula. Gosto de usar também no calcanhar. Tem um ótimo rendimento, com uma pequena quantidade consegue-se espalhar o produto sobre a região.

Custo: paguei R$17,00.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário