quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Normaderm Tri Activ Anti- Imperfeições Vichy



Venho aqui contar para vocês a solução para as minhas espinhas. Tenho sério problemas com a minha pele oleosa, principalmente na zona T do rosto e nas bochechas, onde elas insistem em se instalar. Tenho uma mistura de pele oleosa e seca, por isto não posso ficar sem um creme hidratante para o rosto. O problema é que sempre que passava o creme minha pele ficava oleosa, favorecendo o aparecimento de cravos e espinhas. Foi pesquisando na net que descobri este creme hidratante da Vichy.

Segundo a marca:

Formulado a partir da união do ácido salicílico+ ácido glicólico+ LHA conta com a exclusiva tecnologia Hydra Peeling. Além disso melhora o relevo cutâneo, os poros dilatados e obstruídos e tem textura matificante. Estimulam a renovação da pele, impedem a acumulação de células mortas e sebo, e a formação de pontos negros. 
Para o cuidado diário de uma pele com brilho excessivo e poros dilatados. Hidrata, reduz as imperfeições, fecha os poros, matifica e homogeniza a pele.
- Efeito mate;
- Anti imperfeições;
- Hidratação 24h.

Minha opinião.

Eu adorei este hidratante, passo ele todos os dias de manhã. Ele é um creme consistente, que espalha super bem na pele e rende bastante. Não deixa a pele oleosa, logo que passa parece que é absorvido rapidamente e as minhas espinhas que teimavam em aparecer nas bochechas não apareceram mais (mesmo eu comendo chocolate todos os dias rsrsrsrs). A pele fica hidratada durante o dia todo.

Está super aprovado!

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Algumas farmácias vendem produtos da Vichy. Eu comprei na loja online Sweetcare e paguei bem mais barato.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir