quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bain de Force Controle



Hello girls! Nada como acordar com um dia lindo de céu azul e sol radiante! Bom, mas voltando o assunto do tópico de hoje este shampoo foi minha primeira aquisição e experiência com marcas profissionais de alta qualidade. Eu estava desesperada com o meu cabelo, pois ele estava um chicletinho, muito elástico, depois de um relaxamento de guanidina que a cabeleireira usou um produto mais potente e não tinha me avisado, sacanagem! Mas enfim, por sugestão de um outro cabeleireiro ele me recomendou que eu comprasse a linha verde da Kerastase, chamada de Resistance. Gente na hora que eu usei já percebi a diferença, primeiro que ele não embaraçou nada meus fios, segundo que já diminuiu a queda e aquele aspecto chiclete. Usei por uns 15 dias e parei, pois se usá-lo por muito tempo ele dará rigidez aos fios podendo quebrá-los. A partir daí comecei a investir em boas marcas, que apesar de caras são excelentes, é o chamado custo/benefício. Já tive problema no passado com corte químico por causa do relaxamento e não tem nada pior do que ver seu cabelo caindo em tufos, quebrando, por isto invisto bastante e não me arrependo!
Este que estou falando para vocês é o Bain de Force Controle, tem também o Bain de Force (para cabelos enfraquecidos) que nunca usei, umas preferem o 1° outras o 2° rsrsrs.

Descrição
Shampoo reconstrutor e selante da superfície para cabelos quimicamente tratados. Reconstrói a matéria interna dos cabelos submetidos a repetidos processos químicos e sela a camada externa da fibra capilar. Proporciona controle e toque macio.

Tecnologia Vita-Ciment Topseal.


Dica: é importante analisar bem se seu cabelo está realmente precisando deste tratamento, caso contrário pode deixar com aspecto palha.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário