sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Glimmer Shine Spray Moroccanoil



Hoje é sexta-feira, início da primavera, Rock in Rio rolando e eu vim aqui contar para vocês o meu queridinho do momento. Gentemmmm estou adorando este spray de brilho da Moroccanoil (a marca dispensa comentários né). Bom vou falar um pouquinho dele para vocês.

"Glimmer Shine Spray proporciona um véu de brilho luminoso. Enriquecido com óleo de argan, protege dos raios solares, doa brilho instantâneo sem deixar o cabelo pesado."

"Aplicar a uma distância de 25-30cm dos fios. Evite manipular muito o cabelo, logo após aplicar o produto. Brilho eficaz e duradouro."

Minha opinião:
A primeira vez que usei não curti muito, apliquei bem longe dos fios com medo que pesasse e deixasse oleoso, apesar de eu ter cabelo seco. Resolvi testá-lo de novo e desta vez borrifei mais perto dos fios, umas partes ficaram com acúmulo do produto, mas 30 min depois e cabelo tinha absorvido tudo e os fios estavam super brilhantes. Sempre coloco nas pontas e elas ficam perfeitas, dá pra dar uma boa enganada nas pontas duplas, triplas...Aplico logo após secar o cabelo. Não sei o resultado dele no cabelo úmido, li resenhas na blogosfera que ele tbm é ótimo.
Ele é menos denso que o óleo Moroccanoil, é mais fluido e eles recomendam passar todos os dias, mas eu passo uma única vez e o resultado é muito satisfatório. A embalagem é de 100ml e dura bastante.
Outro ponto positivo é que o óleo de argan aparece em 3° na composição do spray, diferente do Moroccanoi Oil, óleo que é o bam bam bam da linha, que aparece em 5° (mas tbm tem um efeito maravilhoso).
O preço dele aqui no Brasil é um absurdo, muito caro mesmo!!! Eu comprei com a Dalit, uma vendedora de Israel que vende para várias meninas aqui do Brasil. Ela é super confiável, veio tudo direitinho em 15 dias, com código de rastreamento e tudo. O pagamento é via Paypal.


Bjinhos...

11 comentários:

  1. Oi, Cris

    Então...hehehe..esse Glimmer é do tipo que gosto!
    Bem fluido, liquido bem fininho e que evapora logo!
    Um que é assim é o Huile Lissant Oleo Relax - To viciada!
    Quero experimentar esse seu tbm.... :P
    Mas e os "OBAMA$$" deixam?!
    non....nem os Correios em greve!
    Por falar nisso, ta tudo parado por aí de entregas ou andando?!

    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! Ele é ótimo mesmo. Vale a pena experimentar. Eu comprei por um preço bem amigo, diretamente de Israel. O problema é esta greve dos Correios. Aqui em Porto algumas coisas eles estão entregando, mas está devagar.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oiii,tô querendo muito comprar,mas todos os lugares que estou achando está car$$$ você comprou aonde? Me indica! Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana! Eu comprei com uma vendedora de Israel, chamada Dalit, super confiável. Tem que mandar email em inglês pra ela e o pagamento é por paypal. O email dela é dalit49@gmail.com
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi cristianinha estou louca pra comprar a linha maroccanoil, ja mandei email pra dalit mas estou com medo da receita, quero pedir um oleo de 100ml e uma mascara de 500ml, quando voce pediu veio tributaçao???

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda! Já comprei duas vezes com a Dalit e não fui taxada e sempre chegou em 15 dias.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida pela sua resposta me ajudou bastante, vou comprar com ela.
    ahh seu blog é otimo peguei varias dicas vou acompanha-lo diariamente. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bom Duda! Seja bem vinda ao blog.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas
    Tb compro com a Dalit... e adoro os produtos, nunca vi nada igual, e usava produtos profissionais tao ou ainda mais caros que o moroccanoil.
    Vale muito a pena... fazem diferença sim.

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,eu comprei com a Dalit tb tô esperando chegar mas tô morrendo de medo de ser taxada eu comprei 2 produtos uma mascara de 500g e o oleo de 100 ,será q pelo peso e por serem 2 produtos tem mais chances de ser taxada?

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Karine! Acho que não, eu tbm comprei 2 produtos com ela e não fui taxada. Até pq não é nenhuma loja então as chances de ser taxada são menores. Mas vai acompanhando no site dos Correios pra ver onde anda tua encomenda.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir