sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moi Moi Hair masque L'ANZA



Gente eu estou in love com a linha Healing Moisture da L'Anza. Ela é tudo de bom que poderia existir em shampoo, condicionador e máscara. Hoje vou falar especificamente da máscara Moi Moi. Sempre lia ótimos comentários em alguns blogs, até que resolvi experimentar para ver se era tudo de bom mesmo. E não é que me surpreendeu!!! Ela é maravilhosa, digo que é 3 em 1, hidratação, nutrição e reconstrução, tudo dentro de um potinho.
Olhem o que diz a marca:

Descricão


Tratamento hidratante para cabelos ressecados. Hidrata em profundidade,desembaraçaamacia e dá brilho. Auxilia na manutenção da cor, restaura a elasticidade, reequilibra a porosidade.
Ação
Com o Keratin Healing System, técnica desenvolvida com a nanociência que penetra profundamente nos fios para hidratar sem pesar nos cabelos.

Resultado


Cabelos profundamente hidratados, saudáveis e radiantes.

Conselhos de Aplicacao


Aplique sobre o cabelo úmido ou seco. Deixe agir por 5 minutos e enxague.  Para um tratamento de choque, deixar de 10 a 30 minutos, cobrindo o cabelo com uma touca plástica, com ou sem calor. 
Meu parecer: é a melhor máscara que já usei até agora, minha favorita era a Inner Intensif da Senscience, mas agora a Moi Moi foi para a 1° posição rsrsrs. Além de hidratar e nutrir ela faz uma reconstrução, o cabelo além de macio, fica encorpado e forte, no enxague dá para perceber pela quantidade de fios que costumavam cair na hora de lavar, reduziram pela metade. 
A máscara é encontrada em várias lojas online nacionais, às vezes está até em promoção, o custo dela é em torno de R$ 80 a de 200 ml, tem embalagem de 125 ml e 500 ml também. Eu adquiri a minha junto com um kit que vinha o shampoo e condicionaodor, que aliás vão render outro post rsrsrs.

Bom meninas espero que tenham gostado!
Bjinhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário