quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lojas Virtuais

Vamos às compras??? rsrsrs. Vou postar para vocês uma lista de lojas virtuais que vendem produtos de beleza e acessórios. Sabe aqueles cosméticos importados que às vezes falo pra vocês aqui no blog? Pois é, eu compro em algumas destas lojas, já que os preços aqui no Brasil são muito caros, temos que apelar para as lojas internacionais mesmo.
Os preços dos produtos lá fora nem se compara com os daqui, mas precisa ter um pouco de paciência, já que demoram em média para entregar 20-30 dias. Outra coisa, precisa ter cartão de crédito internacional. Vamos a lista então:

Lojas Nacionais
Sacks: frete grátis, comprei uma vez, mas os preços não são muito acessíveis.

Nissey: nunca comprei, mas conheço pessoas que compraram e recomendam.

Beleza na Web: está com promoção, dependendo do produto sai bem barato.

Doce Beleza: nunca comprei.

Alian Perfumaria: já comprei, tem promoções de vários kits, dependendo do valor o frete é gratuito.

Cazza Hair: nunca comprei.

Aslvip: nunca comprei.

Época Cosméticos: nunca comprei. Conheço meninas que compraram e nunca tiveram problemas com a loja.

Sakura Cosméticos: frete grátis para compras acima de R$100.

Lojas Internacionais
O único problema destas lojas é a possibilidade de ser taxada pela Receita Federal, mas mesmo assim o valor compensa, e o fato da sua encomenda ser extraviada, mas tem lojas que reenviam o produto de novo ou reembolsam o valor.

Feelunique: eu sempre compro meus produtos nesta loja, demora em média 20 dias para chegar e os preços são maravilhosos. Nunca fui taxada e a única vez que extraviaram meu produto eles me mandaram outro. Detalhe: Loreal, Kerastase e Redken eles não enviam para o Brasil. Não tem código de rastreamento.

Strawberry (mais conhecida como Morangão): as meninas do fórum sempre compram nesta loja, eu nunca comprei, mas é confiável. Se você for taxada eles reembolsam o valor. Fornecem código de rastreamento.

Hairbb: estão com uma promoção de frete grátis. Enviam código de rastreamento. É uma opção para quem quer comprar Loreal, Kerastase e Redken. Comprei minhas ampolas Óleo Fusion nesta loja por U$10.

Brigette's Boutique: linha de make up com preços incríveis. Nunca comprei, mas dizem que vale a pena. Lãncome e MAC com preços maravilhosos.

Cosme-de: várias marcas de cosméticos, é uma boa opção. Nunca comprei.

P.S: antes de comprar procurem pesquisar bem o que falam a respeito da loja, para ver se ela é confiável. Hoje em dia existem milhares de lojas virtuais de cosméticos, mas nem todas são confiáveis!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário