terça-feira, 3 de maio de 2011

Hidratação Capilar com Bepantol Líquido


Para as que não sabem, pois muitas meninas já ouviram falar muito em outros blogs, o Bepantol líquido é um ótimo aliado para aquelas que buscam cabelos, macios e brilhantes. Existem duas formas de Bepantol, pomada e líquido, mas cuidado meninas, pois é só o líquido que deve ser utilizado nos cabelos.
O medicamento é utilizado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele.

Composição: Dexpantenol= Viatmina B5
Formas farmacêuticas e apresentações: Pomada bisnagas com 30 g / Solução frascos com 50 ml

Bepantol Pomada
  • Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
  • Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.
Bepantol Líquido
  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Quem experimentou diz que não fica mais sem, que é maravilhoso.
Vejam algusn depoimentos:
Maria Vai Comigo: "O cabelo fica lindo, macio, brilhoso…"
Crescimento Capilar-Kiara: "Ja tinha ouvido falar do bepantol liquido para cabelo, entao eu experimentei no meu tratamento e o resultado foi nota 10. So sei que ele esta cada vez maior e o Bepantol Liquido nao falta no meu regime capilar."
Nubiaibi: "Meus cabelos estavam brilhantes, macios, maleáveis, naum totalmente restaurados claro, mas acredito que depois de outras aplicações com o Bepantol ele ficará mais lindo ainda."


Vários são os depoimentos, é claro que não vou postar todos né, mas já dá pra ter uma idéia do efeito que o danado faz nos bebelos. Ele deve ser adicionado às máscaras de hidratação, 1 colher de sopa. Coloque a quantidade da máscara a ser utilizada em um recipiente, adicione a colher de sopa de bepantol e misture bem com uma espátula, passe no cabelo como de costume. 
O preço fica em torno de R$ 8, é vendido na farmácia, mas está em falta em quase todo Brasil , é verdade ele sumiu das prateleiras, aqui em Porto Alegre eu não achei em nenhum lugar. Aliás, mandei fazer o meu manipulado, só que quando eu abri senti um cheiro forte de álcool, então não me animei a usar, não dá pra arriscar, tem que ser lugar de confiança. Vou esperar chegar nas farmácias pra testar e depois vir aqui contar pra vocês. Podem se jogar sem medo!!!

Bjinhos...

7 comentários:

  1. Realmente, ja procurei em tudo que é lugar e não encontrei.
    Quem sabe um dia volta!!
    Bjuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua informação saúde.Você blog, muitos iria escrever algo sobre o implante de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu só achava na Panvel e sob encomenda, o produto é maravilhoso, mas agora me informaram que saiu de linha, ai que dó!!!Bjos da Dani

    ResponderExcluir
  4. Este é realmente um bom blog com grande post, eu realmente gostaria de continuar lendo aqui. Obrigado por este belo artigo, informações valiosas para todos e claro que vou recomendar aos meus amigos para ler este, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Harry! Faço estas postagens com todo carinho para levar informação aos leitores e dividir minhas experiências com vocês!

    ResponderExcluir
  6. meus cabelos tem luzes e estava muito resecado,fiz a hidrataçao e fiquei maravilhada, ate os fios que tava enburrachado ficou totalmente recuperados.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é ótimo! E além de tudo é barato.

      Bjinhos...

      Excluir