quinta-feira, 28 de abril de 2011

Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação



Para aquelas que não tem dindin para desembolsar mais de R$ 100 em máscaras da Kerastase, Loreal e Senscience, aqui vai uma opção de uma ótima máscara super hidratante que não deixa a desejar. Uma amiga comprou e disse que foi a melhor máscara que ela experimentou, dizem que não perde nada para a Loréal, aliás esta marca faz parte do grupo Loréal.. As meninas do fórum Cabelos Maravilhosos só falam maravilhas, 10 entre 10 gostam desta máscara. Eu só não experimentei ainda porque primeiro tenho que utilizar as que eu tenho senão vou fazer uma coleção de máscaras...hehehe. Da marca eu já experimentei o leave in termoativado, que é muito bom, deixa o cabelo bem macio. O preço dela é em torno de R$50 de 200g.
Vamos ver o que diz a marca sobre ela:


Descricão

Máscara capilar de hidratação profunda para cabelos relaxados ou alisados. Promove a hidratação dos fios para um condicionamento profundo e restaurador. Proporciona força, flexibilidade e desembaraço aos fios, além de nutrição intensa.
Ação
Com Emolientes Concentrados e Ativos Condicionantes que fortalecem os fios, facilitando o pentear e dando flexibilidade. O Extrato de Aloe vera, Manteiga de Karité e derivados da Seda nutrem os fios para maior maciez e controle.

Resultado

Cabelos sedosos, disciplinados e macios.

Conselhos de Aplicacao

Aplique sobre os fios úmidos e limpos, distribuindo uniformemente por todo o cabelo. Massageie delicadamente da raiz às pontas e deixe agir de 5 a 7 minutos. Enxague em seguida.

FONTE: Beleza na Web.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário