quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte Revlon 680



Hello girls! Fazia tempos que ouvia falar muito deste esmalte, mas não tinha coragem de desembolsar R$ 24 por um vidrinho. Então aproveitei minha viagem ao Uruguai e não pensei 2x e fui comprar para experimentar e ver se é esta coca-cola toda que falam.

Meu parecer: Realmente o esmalte é óteeeeemo, tu passa apenas uma camada e já cobre a unha, a secagem é ultra-mega rápida e dizem que dura um tempão, isto vou ver depois. Ele rende bastante, pois no vidro vem 14,7 ml, diferente dos nossos brasileiros que vem 8 ml e tem que passar várias camadas pra cobrir e que demoram pra secar. Este 680 é um vermelho mais fechado, na verdade eu estava procurando o 902, um vermelho vivo, mais aberto, como não achei comprei este mesmo e não me arrependi. Olhem nas fotos.






Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário